Log In

Notícias

Episódios de Criminal Intent com Jeff Goldblum são “horríveis”

Pin it

Jeff Goldblum e Julianne NicholsonFoi descoberto o motivo para a nova temporada de Law & Order: Criminal Intent estar demorando tanto a estrear nos Estados Unidos. Prevista para ir ao ar em novembro, o seriado já foi adiado duas vezes e não deve retornar com novos episódios antes de maio. O motivo: problemas com os episódios estrelados por Jeff Goldblum.

De acordo com sites americanos, o delay na produção da série teria acontecido em função da qualidade dos episódios estrelados pela dupla Goldblum e Julianne Nicholson. Para quem não sabe, o ator de A Mosca e Parque dos Dinossauros está entrando no elenco da série nesta temporada, substituindo o ator Chris Noth.

De acordo com uma fonte anônima entrevistada pela Fox News:

Os dois episódios que eles gravaram [com Goldblum] são horríveis.

Em razão dos problemas, o produtor Robert Nathan, contratado recentemente para fazer a produção executiva dos episódios com Goldblum, foi demitido, juntamente com toda a sua equipe. Nathan foi chamado para substituir Warren Leight, que saiu de Criminal Intent no final da última temporada para reforçar o time de produtores de Em Terapia (in Treatment).

Ed Zuckerman, produtor de Lei & Ordem, será o novo responsável por regravar os dois episódios da série estrelados por Goldblum e Nicholson e produzir outros seis episódios.

A oitava temporada de Law & Order: Criminal Intent terá 16 episódios. A ironia é que os outro oito episódios da série, estrelados por Vincent D’Onofrio, que já teve sérios problemas de saúde no passado, já foram todos gravados e não sofreram nenhum atraso na produção.

Pesquise e compre DVDs da série Law & Order: Criminal Intent.

Com informações da Fox News.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

11 Comments

  1. Rodrigo B.

    Tem um errinho na última linha: “…e não sofreram nenhum atrado na produção.

  2. Fernando dos Santos

    Lamentável a série estar passando por estes problemas, ainda mais depois de ter crescido criativamente nas três ultimas temporadas.A boa notícia é que ao menos os episódios do Goren devem ter ficado bons.

  3. Simone Miletic

    Bom, sei lá, eu já não estava esperando muito destes episódios mesmos, então eles podiam estrear os do Goren, que eu amo, e depois eles resolvem o que fazer com o resto…

  4. Leonardo Toma

    Que pena ler isso. Tava esperando muito dessa nova temporada. Se bem que é difícil eu assistir episódios sem Goren/Eames.

  5. Lívia

    Mas perai, os eps. estão ruim pq o ator ta pessimo, ou pq a produção(roterista, diretor, produtor) desses eps. q tão errando feio ?

  6. Rubens

    Deve ser por causa do Jeff Goldblum. Esse cara é muito chato, em todos os personagens que interpreta.

  7. Li

    Acho o Jeff Goldblum um bom ator, ele não é nenhum principiante e sozinho não poderia deixar péssimos os episódios. Talvez os episódios sejam péssimos por ter um roteiro ruim, uma direção ruim, uma produção ruim…enfim, um conjunto de coisas ele sozinho não…

  8. DIMAS

    Alguém pode me informar se o personagem do ator Chris Noth em Law & Order C.I é o mesmo personagem das primerias temporadas de Law & Order?

  9. Ivonete

    Dimas, sim o personagem de Chris Noth, o detetive Mike Logan é o mesmo das primeiras temporadas de Law & Order.

    Porque não fazem os 16 episódios com o Goren como nas primeiras temporadas de Criminal Intent, já que o ator parece já estar recuperado e seus episódios são infinitamente melhores que os com Noth? Os produtores poderiam tentar converncer D’Onofrio a fazer a temporada completa

  10. Pingback: mr_biglia no diHITT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account