Log In

Notícias

Episódios de Arrested Development na Internet. E de graça!

Pin it

Tony Hale em Arrested DevelopmentPara quem nunca assistiu ou quem quer rever a premiada comédia Arrested Development, a hora é agora. O MSN Video, portal de vídeos da Microsoft, irá disponibilizar online todos os 53 episódios da série estrelada por Jason Bateman.

Os cinco primeiros episódios da série já podem ser assistidos no endereço arresteddevelopment.msn.com. O site reúne ainda fórum para os fãs da série, guia de episódios, wallpapers e ícones para MSN Messenger.

No dia 15 de dezembro outros três episódios serão disponibilizados e novos episódios irão ao ar a cada três semanas. Ah, e o melhor, os vídeos podem ser assistidos mesmo por internautas brasileiros!

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

18 Comments

  1. Anderson Vidoni

    Como que não escrevi essa dai?! Esqueci completamente :D

    Bem legal para quem não conhece, se não conhece aproveite ;)

  2. Marcos Almeida

    O pessoal reclama da dublagem, mas tá ai uma série que não via a menor graça, mas desde que vi alguns episódios dublados na madrugada da Globo antes dos jogos de vôlei, passei a gostar e até achar engraçado.

  3. Thomás

    Durante o Mundial Feminino de Vôlei tava passando e sem intervalos comerciais. Conheci na Globo, e agora vejo na FOX. Mesmo sem pegar na ordem é muito engraçado. Lembro quando estreou alguns anos atrás, nem dei bola, agora vi o que eu estava perdendo. A série é bem diferente do que se vê nas chamadas.

  4. Paulo Antunes

    Thomás,
    A Fox definitivamente não soube promover a série. Foi talvez o maior fiasco da história do canal. A primeira vinheta, que ficou meses no ar dizia “que os novos ricos nunca foram tão engraçados”. O que é justamente o contrário do tema do seriado.

    Anderson,
    Revi pelo MSN os primeiros minutos e fiquei com a seguinte impressão – e quero saber se você concorda ou discorda de mim. A impressão é de que o piloto de Arrested Development não é bom, quer dizer ele não é tão bom como a série que se seguiu.

  5. Anderson Vidoni

    Paulo, concordo sim, pra mim ele é um dos piores episódios da série, não que seja ruim, mas comparado ao resto realmente fica abaixo, apesar de ser bem legal e de ser imprescindível para acompanhar a série, serve mais para nos apresentar cada um dos personagens.

    Quando você vê o segundo, Arrested já mostra porque é uma da melhores comédias já feitas, a cena do teste do Tobias para o comercial é simplesmente maravilhosa.

  6. Fer

    oh, yeah! o piloto é o episódio mais fraco de todos, disparado. ele é bom, claro (não existe episódio ruim de AD), mas existem outros 52 episódios melhores que este.

    (palavra de quem começou na semana passada a fazer sua sétima ou oitava maratona de AD de sua vida ;-))

  7. Fernando

    Mais os epis que estao no msn video nao sao dublados? E se algueim solber onde baxo os epi dublados me da um toque aki mesmo obrigado xD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account