Log In

Notícias Spoilers

Episódio de ‘Glee’ revelará o passado de Sue Sylvester

Pin it

Se aproxima o dia esperado pelos fãs de Glee desde a estreia da primeira temporada. O episódio do dia 15 de novembro, Mash Off, além de mostrar o 300º número musical do elenco da série, também vai explicar porque a técnica Sue Sylvester odeia tanto teatro musical.

“Nós queríamos mostrar uma fase de Sue onde ela ainda tinha sonhos da Broadway”, afirmou o produtor executivo Ian Brennan em entrevista ao TV Guide. Enquanto os integrantes do Glee Club se preparam para encenar West Side Story, a série vai voltar no tempo para quando Sue tinha 16 anos e fez uma audição para o musical da escola cantando Oklahoma!, e sua performance será criticada brutalmente – como ela mesma costuma fazer com as Cheerios.

“Seu coraçãozinho foi partido”, disse Jane Lynch, que interpreta Sue. Ela acrescenta dizendo que, ao entender tudo, Will (interpretado por Matthew Morrison) dirá que “disseram que Sue Sylvester não era boa o suficiente quando ela era nova, agora ela quer punir o mundo”.

A atriz escolhida para viver a Sue adolescente é Colby Minifie, que já foi coadjuvente em um episódio de Lei & Ordem. Jane diz que acha que os produtores “fizeram um trabalho ótimo na escolha da atriz. Ela tem energia e uma voz incrível”.

Mash Off também vai mostrar a eleição de presidente da classe – disputada por Kurt, Brittany e Rachel – no McKinley High junto com a eleição de Sue para deputada. “Na escola, as pessoas estão votando nas duas eleições, o que significa eleitores indo em duas direções opostas”, diz Ian, que promete que os resultados finais vão ser bem surpreendentes.

Glee vai ao ar às terças feiras, na Fox americana. A terceira temporada estreia dia 23 de novembro no Brasil, na Fox.

Com informações da TvGuide e TVline.

Séries citadas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account