Log In

Notícias

Episódio de aniversário de ‘Doctor Who’ vai trazer David Tennant e Billie Piper de volta à série

Pin it

Pode parecer que novembro ainda está longe, mas a BBC já está preparando o episódio especial de 50 anos das série Doctor Who.

Como um momento especial que é, o episódio não vai ser um episódio qualquer, este vai ter 60 minutos de duração e além de ser transmitido normalmente pela televisão, também vai ter distribuição em salas de cinema 3D no Reino Unido.

NOTÍCIAS | ‘Doctor Who’ ganha versão 3D para comemorar 50 anos

NOTÍCIAS | Spin-off de ‘Once Upon a Time’ ganha novos atores

Além de tudo, David Tennant e Billie Piper (O 10º Doutor e sua companheira de viagem) estarão de volta para esse episódio. Os dois estrelaram a série entre o ano 2006 e o de 2009.

O especial vai ser escrito por Steven Moffat (Sherlock) e dirigido por Nick Hurran (The Prisoner) e as filmagens já começaram.

Além do episódio com a presença de atores importantes na história da série, o cinquentenário de Doctor Who vai incluir também um filme produzido pela HBO sobre a origem da série,a história será estrelada por David Bradley (mais conhecido pelo seu papel nos filmes de Harry Potter), que interpretará William Hartnell, o primeiro ator a dar vida ao Doutor.

Aqui no Brasil, a TV Cultura exibe episódios antigos de segunda à sexta, às 19h35. Você pode assistir outros episódios da série também pelo Netflix.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

4 Comments

  1. biancavani

    Nossa, acabei de ver o maravilhoso episódio 7×6 e agora essa notícia mais maravilhosa ainda!
    Eu gosto, aliás, adoro todos os atores que fizeram o Doctor, e igualmente os companions, Russell T. Davis e Moffat, mas David Tennant e Billie Piper tem um lugar especial no meu coração de fã. Ah, como ficarei feliz em vê-los juntos, novamente nesses papéis!

  2. JuliaBerringer

    Achei uma notícia muito linda de dar :’) É uma data muito importante e tem que ser celebrada em grande estilo mesmo!

  3. biancavani

    É mesmo, Júlia, há notícias que os jornalistas ficam felizes em dar – não são consideradas laudas de trabalho, mas puro prazer.
    E você viu que belo episódio na volta da 7a. temp.?

  4. Pingback: ‘Doctor Who’: Matt Smith e David Tennant falam sobre o episódio especial de 50 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account