Log In

Notícias

Entrevista online com Adam Horowitz e Edward Kitsis sobre a season finale de ‘Once Upon A Time’

Pin it

Nesta terça-feira, dia 9 de maio, foi ao ar uma entrevista online com os criadores de Once Upon A Time, Adam Horowitz e Edward Kitsis, que falaram um pouco sobre a segunda temporada e a season finale da temporada de estréia da série, que vai ar nos Estados Unidos neste domingo, dia 13 de maio. Sem muitas revelações sobre o enredo, eles comentaram sobre os personagens e também falaram de algumas aparições que vão ocorrer no último episódio.

Pergunta: Nós adoramos o Sheriff Graham, ele ainda fará aparições na série?

Edward: Ótima pergunta! Assista a season finale deste domingo! Ocorrerão algumas surpresas.

Pergunta: O que aconteceu com o pai de Regina? Ele voltará?

Adam: Para que a maldição ocorresse, Regina deveria sacrificar algo que ela mais amasse e sacrificou seu pai. Ele morreu mesmo.

Pergunta: Onde a Mary conseguiu aquele livro que deu para Henry?

Edward: Talvez na Amazon (risos). Na verdade é algo muito interessante de ser abordado, já que ainda não temos a menor ideia!

Adam: Mas com certeza daremos uma explicação para isso.

Pergunta: Quem é o pai do Henry?

Edward: Nós já sabemos quem é, no entanto, estaremos esperando o momento certo no contexto da série para revelarmos. Mas é garantido que isso ocorrerá na segunda temporada.

Pergunta: O que aconteceu com a Maleficente?

Adam: Outra pergunta perfeita! Você descobrirá neste domingo na ABC!

Pergunta: Existe uma chance de Bela se tornar uma personagem fixa?

Edward: Certamente adoramos a Emily (Bela) e é claro que ela está disponível para trabalhar na série, no entanto, caso no decorrer do contexto ela venha ser um personagem de grande destaque, é claro que faremos isso.

Adam: Nós adoramos o relacionamento de Bela com Mr. Gold, do mesmo modo que adoramos a fadinha Nova com o Zangado.

Pergunta: Qual é o primeiro nome do Mr. Gold?

Edward: Bom, quando estávamos planejando a série estávamos discutindo sobre os nomes dos personagens e suas personalidades no mundo humano.

Adam: Exato, como vimos neste último episódio (An Apple Red as Blood), existe uma triste confusão de personalidades quando lembramos duas vidas totalmente distintas, que no caso foi com Jefferson. Nesse meio período, achamos melhor não revelarmos seu primeiro nome por critério da história.

A entrevista com os criadores durou cerca de trinta minutos, depois eles iniciaram uma entrevista sobre o novo projeto de gráficos de Tron Legacy. Também foi disponibilizado um pequeno sneak peek do último episódio:

No final, eles agradeceram todo o prestígio e apoio dos fãs, e  dedicaram esse último episódio aos mesmos, já que toda a visibilidade da série se criou a partir disso.

No Brasil, Once Upon a Time é exibido pelo canal Sony, às quintas, 21 horas.

Séries citadas:

Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade São Judas Tadeu. Nasceu em São Paulo, Brasil, no ano de 1993. Trabalha com desenvolvimento de software na Foster, empresa afiliada a WPP, estuda teatro e desenvolve vários experimentos em seu Laboratório. Assiste Once Upon a Time, Nashville, Downton Abbey e muitas outras.

Website: http://www.mariomadureira.com.br

3 Comments

  1. Pingback: Once Upon a Time – An Apple Red as Blood

  2. Pingback: ABC renova ‘Once Upon a Time’ para a segunda temporada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account