Log In

Notícias

‘Entourage’ está cada vez mais perto de virar filme

Pin it

“Termino domingo. (Estou rezando)”, disse Doug Ellin, criador de Entourage sobre o tão aguardado roteiro do filme baseado na série.

A comédia da HBO foi cancelada em 2011 e desde então, a ideia de um filme do seriado foi posta em ação. Em uma entrevista para o site Deadline, Doug Ellin confirmou que o roteiro do longa-metragem já tem cerca de 110 páginas.

Entourage estreou em 2004, na HBO, e girava em torno de um grupo de rapazes de Nova York que acompanhavam seu amigo, um astro de cinema em ascensão Vincent Chase, em  Hollywood, Califórnia.

A série contava com os atores Kevin Connolly, Adrian Grenier, Jerry Ferrara, Kevin Dillon e Jeremy Piven.

O ator e cantor Mark Wahlberg, produtor executivo do programa juntamente com Stephen Levinson, usou suas experiência do início da sua carreira para ilustrar algumas situações na série, como amizade e busca pelo reconhecimento profissional. Em janeiro desse ano, Wahlberg disse à revista GQ que o filme teria 1h30 de duração “e de muita loucura”. Ele revelou que a história teria o foco “apenas nos garotos”, para dar ao público o que eles realmente querem.

Segundo o criador da série, o roteiro conta o que aconteceu co Ari Gold (Jeremy Piven) depois do último episódio da série, mais ou menos seis meses depois de Ari receber a proposta profissional de seus sonhos.

Enquanto Mark e Doug parecem estar animados com a possibilidade da película, o Co-Precisente de Programação do HBO Michael Lombaro lembrou, recentemente, que o canal ainda não deu sinal verde para a produção. “ainda não está nada fechado. Depois de dá uma olhada no roteiro, ainda teremos que fazer acordo com o elenco e analisar se é algo que queremos fazer”, disse Lombaro.

Com informações do Huffington Post.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account