Log In

Notícias Sobre o TeleSéries

Enquetes: as séries favoritas e as rejeitadas

Pin it

Ao longo dos últimos meses o TeleSéries fez duas enquetes para levantar quais as séries que já se esgotaram na opinião dos leitores e quais as séries que estavam com a corda no pescoço que deveriam se salvar. Confira abaixo o resultado dos dois levantamentos, que contaram, cada um, com uma média de cinco mil votantes.

Salve sua série! Das séries abaixo por qual você torce mais para que seja renovada?

Opção Votos
Supernatural 25%
Smallville 18%
One Tree Hill
Veronica Mars
11%
Medium
Scrubs
5%
The Class 4%
Crossing Jordan
Law & Order: Criminal Intent
Close to Home
What About Brian
Lei & Ordem
3%
According to Jim
How I Met Your Mother
2%
O Rei do Pedaço
The Unit
‘Til Death
1%
The Game 0%

Qual das séries abaixo já expirou o prazo de validade e deveria ser cancelada na sua opinião?

Opção Votos
Smallville 21%
7th Heaven
ER
Gilmore Girls
15%
Os Simpsons 9%
Monk 7%
The Dead Zone 6%

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

38 Comments

  1. Kravis

    A enquete do salvamento das séries teve um grande revés. Foi profundamente afetada negativamente pelo “Terrível Ataque Voraz dos Fãs de Supernatural”.
    Digo… Se alguém fosse e publicasse o endereço do site numa comunidade de fãs de Smallview ou de Veronica Mars, o efeito seria o mesmo, os votos destas mesmas séries iriam pra casa do caralho, mais do que dobrariam, como foi com Supernatural.
    Deu até pra acompanhar o andamento do… Ãn… Acompanhamento que eles fizeram dos crescimento acelerado da mesma.
    De qualquer forma, nada disso importa, Veronica Mars não devia ter sido cancelado e a vida é bela…

  2. Roberto

    a força dos fãs de SUPERNATURAL…UH!!!

    AGORA, Ve se naum fala mal da série hem teleséries, melhor ainda, naum fala mal de nenhuma, pq isso é desrespeito, afinal cada um tem o seu gosto…

    abraçO…

  3. Thiago

    ER não ganha nem votação pra cancelamento ¬¬
    E os votos de Supernatural foram superaturado! Exijo recontageeeeem huahuahuahauah
    (brincadeira de novo! por favor, não me ofendam)

  4. Dalmo

    acho que Supernatural já tava ganhando antes daquele post… eu inclusive votei nela antes da revolução dos fãs.

  5. Webmaster

    The Sarah Connor Chronicles inserida na nova enquete. Falha nossa.

  6. Cristiano (Highlander_Master)

    Eu votei em Supernatural, em na tava sabendo de post nenhum Kravis. TU ta esquecendo que Supernatural tem uma grande audiencia mesmo em canal aberto, já Smallville tá tendo rejeição, como vc pode ver na votação das que expiraram o prazo. Supernatural ganhou de forma justa.

    Da lista inteira das opções de salvar a série, eu assisto normalmente: According To Jim, Smallville, Supernatural e Medium.

    Da que expiraram o prazo: Smallville, E.R., Gilmore Girls (Mas não via sempre). E E.R., já mas do que passou da hora de acabar, mesmo ainda tendo os seus altos. Mas eu votei em Smallville, que teve a temporada mas chata de sua história.

  7. Regina

    Eu votei em Supernatural logo no início da enquete. Acho mesmo que não tem que ser cancelada. É muito legal. Depois…, no mundo das teleséries onde pouco se cria e muito se copia, pelo menos que as cópias sejam feitas com competência!

  8. Ricardo

    Supernatural já estava na frente da enquete (e com uma folga considerável) antes da polêmica daquele post.

    Talvez o percentual final tenha sido prejudicado, mas a série sem dúvida estaria entre as três mais votadas mesmo sem aquele acontecimento.

  9. Cristiano Vieira

    ER já era para ter acabado.

    Prece um “Day of your lives”.

  10. Thiago

    Olha o q aconteceu com o melhor drama da década de 90… Agora é taxado como ‘Days of our Lives’
    Nunca pensei q isso fosse acontecer, cara.
    A série era perfeita =/

  11. Raphaela

    Cristiano pare de falar mal de ER ok , a sua querida Supernatural nunca chegará a uma temporada 14!ainda tem seus altos sim!

  12. Cristiano Vieira

    Falo isso como fã de ER.

    Hoje confesso não vejo mais a série.
    A hora que o Carter saiu (Meio tarde até) eu abandonei. Era como se eu tivesse um compromisso com o Carter que foi o nosso âncora no aprendizado dentro do P.S.

    Quando ele foi visitar o Dr. Benton naquele parque, na despedida do Benton e deu aquele abraço eu chorei. Sério. Pra mim era o fim de uma era. Não só da série. Mas pra mim também, pois acompanhava a mesma desde que morava com meus pais. No sofá, com a família, depois do Fantástico, na Globo. As coisas acabam. E é sempre triste.

    Depois veio o Luka, a Abby, excelentes episódios, mas quando o Carter saiu me senti na obrigação de sair também. Seguir em frente. ODEIO a personagem indiana. Não gosto da enfermeira loirinha que tem um filho. Eu era da Carol Hattaway de coração. Tem coisas que não dá. O próprio George Clooney e seu Dr. Ross era uma “marra” genial. O pior é o Clooney não ter aparecido no enterro do lendário Mark.

    Dos novos os episódios na África foram geniais.

    Mas eu quero que ER acabe. Adorava ela na capa da Newsweek, Time, REVOLUCIONANDO o gênero série de TV. Mostrando uma adrenalina invejável e um elenco MONSTRO e afiado….lágrimas.

    Está na hora de fechar o County General Hospital.
    Com aqueles letterings e aquela trilha melancólica insuperáveis da minha melhor série pessoal da minha vida!!!!

  13. Raphaela

    Concordo que está na hora de fechar e espero que o Series finale seja assim mesmo fechando de vez a emergência ou até o hospital todo! Que injustiça a loirinha é a Sam e é uma das melhores atrizes que ER já teve!

  14. Maurício

    Sou fã de histórias em quadrinhos desde que me conheço por gente. Sempre adorei lêr desde Marvel a DC.

    Acompanhei com entusiasmo todas as produções já feitas sobre o Homem de Aço (Filmes, Lois & Clark, desenhos, e Smallville). Essa última sempre achei a melhor. Porém ela se perdeu e desgastou. Queria ter visto ela evoluir. O Super indo para a faculdade em Matropolis. Vivendo novos tipos de tramas. Saindo dessa coisa chata e novelesca com a Lana, tendo até outras namoradas que aumentassem sua experiência (sequer que o cara com três em Small nunca pega uma…entenda-se).

    Infelizmente se é para continuar desse jeito….a série passou da hora de acabar.

  15. Custódio

    Isso só serve pra mostrar ao TeleSéries que “Supernatural não é a série preferida de ninguém, e nunca será”. hahahahahahaa

  16. Thiago

    É verdade. Eu me lembro de Supernatural liderar a pesquisa bem antes da “invasão irada”.

    Só pra constar: dentre os fãs de ER que ainda não desistiram do seriado, sou o maior favorável ao encerramento do seriado.

    A fase tá ruim e todos têm direito sim de falar mal de ER, mas pelo seu presente – não pelo todo, pois era O seriado e tem com certeza seu lugar na história. Tá parecendo até spin-off. O elenco mudou completamente assim como o cenário (lá na 10ªtemp).

    E sim, a saída de Carter foi determinante pra essa fase ruim (tbm chorei no abraço de Benton). Não sei pq a renovação de temporadas não é organizada junto com a renovação de contrato com os atores.

    O 13ª era pra ter sido o último. E acredito que o 14ª vai ser tão ruim, que só vão aumentar os novatos que dizem que Grey’s é melhor que ER, pois não conhecem os primeiros anos do drama da NBC.

    São séries distintas, okay! Mas sempre vêem com essas comparações, e… já tem até gente dizendo q Grey’s é melhor do que ER no geral. Olha, se tivesse encerrado na saída de Mark, ou na de Carter, essas eresias não seriam mencionadas.

    ps.: nada contra Grey’s. é diferente de ER. mas, pessoalmente, prefiro o pessoal do County Genneral
    ps.: o episódio de amanhã é dos melhores da temporada

  17. Vanessa

    Bem que a Warner poderia reprisar ER desde a 1° temporada, para quem não conhece a série como um todo e falam heresias como essa poderem tirar suas próprias conclusões. E chega dessa comparação de ER com Grey’s, para mim uma não tem nada a ver com a outra. E vamos lembrar que ER veio primeiro, pioneiríssima em todos os sentidos até no modo de filmagem, que antes só era usado no cinema. Lembro que eu fiquei impressionada com aquele ritmo frenético nas salas de trauma. Era genial. E Cristiano Vieira, faço suas as minhas palavras.

  18. Lucas Barreto Gomes Leal

    off topic
    começo a campanha por “The Sarah Connor Chronicles”
    quem viu o trailer sabe do que eu to falando!!!

    quanto aos votos…é os fãs de Supernatural realmente pesaram
    mas os 11% de Veronica Mars mostra que o cancelamento da série vai afetar mto gente!
    eu mesmo que votei em Scrubs vou me afetar MTO

    “7th Heaven” graças a deus cancelada…que os fãs me desculpem mas fiquei com ódio da série depois do cancelamento de Everwood…e foi uma das mais votadas na enquete demonstrando que eu não sou o unico hehehe

  19. Kravis

    Não, Cristiano, não estou esquecendo de nada… Supernatural poderia até VIR a ganhar, mas nesta enquente, não, não ganhou de fomar justa. Teve este infeliz revés.
    Não estava sabendo do post, Cristiano? Então procure, sobre o “Supernatural” ali do lado e verá, o do vídeo da semana do episódio de Hollywood, que chegou a mais de 100 comentários…

  20. Gilberto

    Acredito que The Dead Zone só não ganhou a rejeição devido a baixa audiencia e nem todos terem opinião formada. Eu assisti todos os episódios desde a 1º temporada e já to cansado das enrolações. Quero logo a temporada final onde tudo se esclaressa.
    Já, no “salve sua série”, acredito que justiça foi feita.

  21. Kravis

    Ai, ai, ai…
    Pra ter idéia de tudo que aconteceu, faz bem ver o quadro geral…

    Supernatural podia até estar em primeiro, mas era uma diferença pequena, insignificante. Praticamente um empate técnico (em %) com os outras duas mais votadas (Smallview e Veronica). Sem dúvida alguma poderia vir, não apenas a estar entre as três primeiras, como ser a mais votada ao final, mas é fato inegável que o “Terrível Ataque Voraz dos Fãs de Supernatural” alteraram radicalmente a confiabilidade da pesquisa, pois, como eu disse, em poquíssimo tempo, os votos mais do que dobraram.

  22. Kravis

    Até porque, verdade seja dita, Supernatural nunca correu nenhum REAL risco de ser cancelada.
    Ao contrário de Smallview, está looonge de ser saturada, ainda sendo bem jovem, com apena duas temporadas e tem uma audiência satisfatória para os parâmetros do canal, ao contrário de Veronica, que de fato recebeu o machado…

  23. Babi

    Concordo com o pessoal daí de cima que falou de “ER clássico”. Realmente não tem nada a ver com ISSO que está passando atualmente. A série virou uma cópia carbono de si mesma.
    Uma pena, eles se perderam totalmente…

  24. Custódio

    Eu também sempre soube que Supernatural não estaria correndo risco algum de ser cancelada. É uma das séries de maior audiência da CW e eu tenho certeza que nesta temporada 2007-2008, se os criadores não mudarem os rumos da série radicalmente, com certeza deve ficar colada com Smallville.

  25. deee

    “Ah, e alguém em explica Smallville?
    Na enquete anterior ela estava entre os mais votados para as séries que já expiraram o prazo de validade e deveriam ser canceladas, não? (desculpa se estou fazendo um equívoco, me baseei na época em que votei, não vi o resutado final)

    e agora, na nova enquete ela tbm está nos mais votados para que seja renovada. Não entendo! ”

    eu postei isso há uma semana atrás, sobre a nova programação do canal. realmente não entendo.

    daniela escreveu às 18/05/2007 às 02:31

  26. deee

    outra coisa, supernatural já estava na frente antes de toda aquela polêmica. VM sempre esteve em 3º lugar na enquete.

  27. Kravis

    Sim, porém parece que você não leu o que foi escrito pouco antes.
    A diferença era ridícula. Pequena demais pra ser significativa, comparada ao efeito que a presença das “hordas Supernaturais” tiveram aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account