Log In

Notícias

‘Enlightened’ é cancelada pela HBO

Pin it

Laura Dern e sua turma não voltarão mais para HBO na próxima temporada. A emissora americana optou por não renovar o drama para o terceiro ano, colocando um fim no aclamado seriado.

O último episódio da segunda temporada foi ao ar no dia 3 de março, atraindo apenas 0.22 milhões de telespectadores.  A baixa audiência da série parece ter sido o motivo principal para o cancelamento de Enlightened, já que a história foi bastante elogiada pela crítica especializada. Os números variaram entre 0.12 e 0.30 milhões por episódio. “Foi muito difícil a decisão”, disse a emissora por meio de um comunicado à imprensa. “Estamos muito orgulhosos do seriado e esperamos em breve voltar a trabalhar com Mike White e Laura Dern”, completou.

Além de ter criado a série, Laura Dern era a protagonista chamada Amy Jellicoe, uma executiva que passa por um momento de estafa mental e vai parar em uma clínica de reabilitação no Havaí.

A série estreou no dia 10 de outubro de 2011, e teve 18 episódios no total.

Com informações do TVbyTheNumbers.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account