Log In

Notícias

Empresa de comércio eletônico, Amazon produz série própria

Pin it

Uma das maiores empresa de comércio eletrônico do mundo, a Amazon, está ampliando os negócios e vai produzir séries próprias. A Amazon Studios, uma das ramificações da organização, anunciou a produção de mais um seriado, dessa vez de animação.

Supa Natural narra a história de três “divas”, que não fazem rodeios na hora de falar a verdade, e são as grandes esperanças da humanidade diante de forças sobrenaturais – e é só por isso que elas não passam o dia fazendo compras. Falando assim, a premissa se assemelha bastante à Três Espião Demais, desenho exibido na TV Globinho, da Rede Globo.

O projeto terá roteiro de Lily Parks, Price Peterson e Ryan Sandoval. Já Trevor Engelson, Josh McGuire, Kristen Schall e Jason Micallef serão os produtores.

Essa não é a única série própria que a Amazon produz. Há alguns dias, a empresa também anunciou Browsers, uma comédia que gira em torno de quatro estagiários do jornal Huffington Post, um dos mais populares nos Estados Unidos. A Amazon também faz planos para criar programas infantis.

A empresa ainda inspira jovens roteiristas a lhe enviarem histórias que poderiam virar programas de TV. Os melhores enredos são publicados no site, até que, finalmente, a organização decida dar sinal verde para a concretização deles.

Com informações do Deadline.

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account