Log In

Notícias

‘Empire’ e ‘Red Band Society’ são oficializadas pela Fox

Pin it

Depois de oficializar Gotham como um dos novos pilotos da Fall Season, a Fox confirmou mais dois dramas na sua grade de programação: Empire e Red Band Society.

Empire é um projeto de Lee Daniels, Danny Strong e Brian Grazer que centra-se em Lucious Lyon (Terrence Howard), uma carismática estrela do mundo da musica que está prestes a ter sua companhia, a Empire Entertainment, tornada pública.

O rapper Bryshere Y. Gray irá interpretar o filho mais novo – e favorito – de Lucious. Taraji P. Henson (Person of Interest) – como a ex-esposa e parceira comercial de Lucious -, Malik Yoba (Alphas), Jussie Smollett, Trai Byers, Grace Gealey, Kaitlin Doubleday e Gabourey Sidibe (American Horror Story: Coven) também estão no elenco. Timbaland será produtor musical e compositor da série, que terá, também, músicas originais.

Red Band Society, escrito por Margaret Nagle (Boardwalk Empire) e baseada na série espanhola Polseres Vermelles, gira em torno de um grupo de adolescentes que se encontram como pacientes em um hospital e que acabam se tornando amigas e aliadas.

Octavia Spencer encabeça o elenco da atração, interpretando a Enfermeira Jackson, uma profissional excelente e intuitiva que esconde suas emoções do trabalho, acreditando que nada que ela sinta é comparado com a dor de seus jovens pacientes. Os atores Charlie Rowe, Dave Annable (Brothers & Sisters), Griffin Gluck (Private Practice), Rebecca Rittenhouse (The Affair), Ciara Bravo, Nolan Sotillociara e Zoe Levin também estão no elenco do drama, que está sendo produzido por Steven Spielberg (Falling Skies, Under the Dome).

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account