Log In

Notícias

Emmy volta a ter 4 categorias para atores de telefilmes e minisséries

Pin it

Dado o aumento da popularidade das minisséries/spin-offs e dos filmes televisivos nos últimos anos, a Academy of Television Arts & Sciences, responsável pela premiação do Emmy, resolveu reconsiderar a existência de categorias para premiar esses estilos de atrações.

É que em 2012, uma votação entre os membros da academia, que tinha como objetivo tornar a premiação mais curta e menos cansativa, decidiu extinguir duas categorias televisas da cerimônia e, esse ano, entregaria troféus apenas para “Melhor Ator em Filme Televisivo ou Minissérie” e “Melhor Atriz em Filme Televisivo ou Minissérie” – eliminando ator e atriz coadjuvante. Agora, no entanto, a comissão voltou atrás e assegurou que todos os quatro troféus serão oferecidos às artes cênicas da TV.

Entre as minisséries  com grandes possibilidades de serem indicadas esse ano estão American Horror Story: Asylum (FX), Behind The Candelabra (HBO), Top of The Lake (BBC Two), The Big C: Hereafter (Showtime), além de outras como The Bible (History Channel) e The Hour (BBC America). A lista oficial de indicados será anunciada no dia 18 de julho de 2013 .

O evento para a entrega das estatuetas do Emmy acontecerá dia 22 de setembro, e será transmitido pela CBS, nos EUA.

Com informações do Zap2It.

Futura jornalista. Medrosa e sonhadora que só. Escritora de margem de caderno, adora os Beatles, filmes e livros em geral. Fácil de agradar. Sitcoms são o melhor acompanhamento para as refeições e o resto das séries, para qualquer horário livre. Doida de pedra e antissocial, nerd até à medula. Apaixonada pelas culturas britânica, hindu e hippie. Sintam-se à vontade pra me amar.

Website: http://tempoedimensoesrelativasempalavras.wordpress.com/

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account