Log In

Notícias

Emmy Awards vai premiar o melhor apresentador de reality show

Pin it

Ty PenningtonOs reality shows começam a ganhar mais e mais espaço no Emmy Awards, o mais importante prêmio da televisão dos Estados Unidos. A Academia de Artes e Ciências da Televisão votou e aprovou a criação de uma nova categoria na premiação: a de Melhor Apresentador de Reality Show ou Programa de Competição.

A primeira estatueta para esta categoria será entregue já na próxima edição do Emmy Awards, que irá acontecer no dia 21 de setembro em Los Angeles.

Você conseguem imaginar quem estará na lista de indicados? O divertido Ryan Seacrest, do American Idol? Os simpáticos Ty Pennington, do Extreme Makeover: Home Edition, e Tom Bergeron, do Dancing with the Stars? O irado chef Gordon Ramsay?

De acordo com as regras da Academia, poderão se candidatar os mestres de cerimônias de programas tanto das categorias reality show (vencida no ano passado por Kathy Griffin: My Life On The D-List) como de competição (que já está perdendo até a graça, porque vai todo ano para The Amazing Race). Estão proibidas as inscrições de juízes ou jurados dos programas.

Fica a dúvida se a Academia irá aceitar as inscrições da supermodelo Tyra Banks e do empresário Donald Trump, uma vez que eles atuam mais como juízes do que como apresentadores em seus programas.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

13 Comments

  1. Bernardo

    Que categoria louca … “vamos premiar alguém que ninguém presta atenção durante o programa”. Aliás, minto: as pessoas prestam atenção em gente como a Tyra e o Trump quando estão apresentando e julgando. Se eles não entrarem, é sacanagem, pois eles são como apresentadores e juízes, a cara de seus programas.

  2. Pingback: Idol » Emmy Awards vai premiar o melhor apresentador de reality show

  3. Sandra W.

    … “vamos premiar alguém que ninguém presta atenção durante o programa”..
    com certeza o divertido Ryan Seacrest :P

  4. Bernardo

    Quer dizer que o superpoderoso Amazing Race ñ conseguiria fazer seu apresentador ganhar? Nossa … hehehe.

    O Ryan tenta ser engraçado, mas o humor dele é tão perene que já cansou.

  5. Eu torço pelo Phil do Amazing Race !
    E TAR vai ganhar mais uma estatueta esse ano !

  6. Tina Lopes

    Ryan Seacrest, Gordon Ramsay, Tyra Banks e até a nutricionista Gillian (?), de “Você é o que vc come” – ela é terrível. São meus preferidos, ou até candidatos a hors concours.

  7. Nanda

    Também torço pelo Phil de Amazing Race. O cara é super cool…

    Se tivesse um prêmio para “apresentador de reality mais sortudo e invejado da tv”, o prêmio iria para ele com certeza. Adoraria ter um emprego desse…

  8. Victor Pacheco

    O The Amazing Race é de longe o melhor Reality de Competição da TV, por isso ganha todo ano… mas achp improvável que o competente, porém apagado Phil Keogan leve esse prêmio…

  9. John Herbert

    Se Deus quiser (e os membros da NATAS), Phil vai levar esse e Amazing Race vai levar seu 6° in a row.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account