Log In

Notícias

Emmy Awards: Sarah Silverman levou prêmio de Melhor Canção

Pin it

A comediante Sarah Silverman e seu seriado Sarah Silverman Program estarão de fora da disputa do prêmio Emmy neste domingo. Tampouco ela foi eleita a Melhor Atriz Convidada em Comédia por sua participação em Monk. Mesmo assim colocou seu nome na história da premiação, conquistando no último sábado (13/9) o Emmy de Melhor Canção Original.

Silverman é a interpréte e também a autora, ao lado de Tony Barbieri, Wayne McClammy, Sal Iacono e Dan Warner, de “I’m F***ing Matt Damon”, videoclipe produzido para o talk show Jimmy Kimmel Live, que virou febre na Internet – no YouTube, o vídeo já foi assistido mais de 4 milhões de vezes!

Em depoimento a Billboard, Sarah Silverman fez dois estranhos agradecimentos:

A Matt Damon, que eu tenho que ser honesta, tem muito pouco a ver com que isto tenha feito tanto sucesso. E a pessoa para quem esse vídeo foi feito, Jimmy Kimmel, que “quebrou meu coração””, ops… que sempre terá um lugar no meu coração.

Quando o vídeo foi ao ar, Kimmel e Silverman, eram namorados. Em junho, o casal se separou, encerrando uma relação que durou seis anos – obviamente não por causa de Damon ou ainda de Ben Affleck, que participou do divertido vídeo resposta feito por Kimmel que você pode ver abaixo:.

O clipe de “I’m F*cking Matt Damon” ganhou ainda uma segunda estatueta de melhor edição em videoclipe.

Neste domingo acontece a cerimônia de premiação das principais categorias da 60ª edição do Emmy Awards. No Brasil, a premiação terá transmissão do canal Sony a partir das 20h.

Para ver os vencedores das categorias técnicas e criativas do Emmy Awards, clique aqui.

Com informações do site da Billboard.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

13 Comments

  1. Thiago Alves

    Não tem nem o que dizer do videoclipe. Ficou hilário.
    Particularmente gosto muito da Sarah Silverman, mas não tem Emmy pra todo mundo. Essa é a realidade.

  2. Rodrigo B

    É sensacional, mas eu gostei mais do I’m F*uking Ben Affleck.[2]

  3. Douglas

    Lógico que o I’m Fucking Ben Affleck ficou mais legal, pois foi feito em resposta, teve outro como modelo.

    A Sarah é a melhor comediante da atualidade, na minha opinião.

  4. Adriano Fidelis Maciel'

    Sarah silverman Rules!
    O Sony FDP mudou o horário do Sarah silverman program. Só assisti a 1ª Temporada!

  5. Markin

    Estou espantado com a quantidade de celebridades que o Jimmy juntou no I’m Fucking Ben Affleck. Brad Pitt, Robin Williams, Harrison Ford, Cameron Diaz, Rebeca Romjim, Christina Applegate, McLovin, Lance Bass, Good Charlotte, Macy Gray, Don Cheadle, Dominic Monaghan, Huey Lewis e o cantor Josh Groban no piano. Parece evento pra caridade. Lembrou o clipe de “We are the World”.

  6. Marcos

    Muito provavelmente, onde está escrito “tão pouco ela foi eleita a melhor atriz convidada”, o autor do texto aí de cima quis escrever “tampouco ela foi eleita a melhor atriz convidada”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account