Log In

Especiais

Emmy Awards: momentos inesquecíveis

Pin it

Domingo é dia de Emmy Awards, o mais prestigiado prêmio de televisão norte-americana. É dia de torcer, rir muito, se emocionar, vaiar e comemorar as derrotas e conquistas das nossas série favoritas.

Dentro deste espírito, e como forma de esquentar o telespectador antes de mais uma edição do Emmy, fizemos uma promoção em nossa fan page no Facebook para que os leitores lembrassem conosco de alguns momentos inesquecíveis da premiação. Os 10 melhores depoimentos foram reproduzidos abaixo – e os 10 sortudos abaixo vão levar de presente canecas exclusivas do Canal Sony.

Confira a seguir os 10 depoimentos:

[iframe http://www.youtube.com/embed/KfX1QDMzyqE 620 465]
É lugar comum falar que gosta de Friends, eu sei… mas posso dizer que essa é (ainda) minha série favorita, e que acompanhei ela desde quase o início, quando começou a passar no Brasil. E por isso, para mim, o momento inesquecível do Emmy foi quando eles ganharam o prêmio de melhor série de comédia, em 2002, além da premiação da Jennifer Aniston como melhor atriz de comédia, no primeiro ano em que eles decidiram entrar na categoria ator/atriz principal de comédia. Lembro até hoje a emoção dela ao subir no palco, esquecendo de agradecer o marido (que era só o Brad Pitt), e agradecendo somente na entrevista após a premiação… (Patricia Yamaguti)

[iframe http://www.youtube.com/embed/zlECMjKJUs8 620 349]
O melhor momento foi quando, mais uma vez, homenagearam os atores que vieram a falecer. Não tinha como falar de outra coisa, pois é uma homenagem a ídolos que marcaram história na televisão. Entre esses está Andy Whitfield de Spartacus, que foi um excelente ator. (Jhony Ross)

[iframe http://www.youtube.com/embed/1pXoGmprf00 620 349]
Um dos melhores momentos foi no ano passado mesmo, na categoria de atriz em comédia. É a minha favorita, pois sempre é uma das mais disputadas. Apesar de a ganhadora não ter sido do meu agrado, a forma como ela foi anunciada, com todas as concorrentes subindo ao palco, foi demais! Tina Fey, Amy Poehler e Martha Plimpton lado a lado foi inesquecível! (João Paulo Belmok)

Quando Melissa McCarthy ganhou o Emmy de 2011 de melhor atriz de comédia em sua primeira indicação, desbancando algumas favoritas e mostrando que talanto não tem forma ou peso. Foi gostoso se emocionar junto com essa espetacular atriz que, com certeza, mereceu esse importantíssimo prêmio e que vem se destacando na TV e no cinema. (Sandra Mari Isidoro Exterkoetter)

Foto de Christopher Reeve, apresentando um prêmio no Emmy de 1997
A participação do ator Christopher Reeve no Emmy de 1997, onde comoveu o público e fãs mostrando garra ao subir no palco e apresentar o ganhador de uma categoria do prêmio naquele ano, além é claro, de ter faturado um Emmy especial por sua narração em um filme para a TV. (Alexandre Exterkoetter)

[iframe http://www.youtube.com/embed/PU4f9XhRIJM 620 349]
O melhor momento do Emmy 2010 foi quando o Ricky Gervais subiu no palco para apresentar um dos prêmios e resolveu fazer uma brincadeira sobre bebidas e começou a distribuir cerveja para os convidados das fileiras da frente. Acontece que Matthew Perry (Friends), que teve problemas com a bebida e tinha recém saído de uma clínica de reabilitação, recusou educadamente a garrafa. (Karin Klinczak)

[iframe http://www.youtube.com/embed/N3aeeAwKiso 620 349]
O melhor momento do Emmy 2011 foi quando chamaram Charlie Sheen no palco e todos esperavam que ele fizesse polêmica, mas em vez disso, ele desejou o melhor à equipe de Two and a Half Men. Mesmo não gostando dele, foi um momento bonito e ele agiu com classe e elegância. (Débora Phetra)

[iframe http://www.youtube.com/embed/SGlFW2SgfNc 620 465]
Lembro do ano em que os atores cantaram as músicas-tema de séries antigas e a Kristen Bell deu um show cantando e dançando o tema de abertura de Fame. E infelizmente foi o mais perto que Veronica Mars chegou de uma estatueta do Emmy. (Paul Pfeiffer)

[iframe http://www.youtube.com/embed/XqgCIH_zZqQ 620 349]
O musical de abertura do Emmy Awards 2010 com o elenco de Glee, Jimmy Fallon, Tina Fey e especialmente o Jorge Garcia e a Nininha Dobrev. (Pedro Luiz Costa Vajani)

Meu melhor momento do Emmy foi no ano passado, onde assisti virtualmente com amigos do Grupo TeleSéries que tinha conhecido um mês antes. Foi prazeroso compartilhar palpites e comentários como se estivéssemos na mesma sala. E continuamos nossa amizade firme e forte 1 ano após. (Dieter Klaus Bubeck)

E você? Qual é o momento do Emmy que você não esquece? Deixe seu comentário para nós.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account