Log In

Notícias

Emma Watson explica o sucesso da série ‘Girls’. Será que você concorda com ela?

Pin it

Quem não admira Emma Watson, a atriz que cresceu sob os nossos olhares ao interpretar Hermione Granger na série de filmes do Harry Potter? Watson selou o nosso carinho e respeito, ainda mais recentemente, ao falar no Twitter acerca dos rumores da sua participação no filme baseado no livro 50 tons de cinza, no qual respondeu aos fãs: “Vocês realmente acreditaram que eu faria o papel de Anastasia Steele em 50 tons de cinza?”.

E não para por aí! Em entrevista a Rookie Mag, Watson falou sobre tudo: desde os seus projetos para o futuro e de como ser uma atriz tão jovem mas de tanto sucesso, como também ao explicar o porquê de tantas pessoas amarem a série da HBO, Girls, e mostrou o porquê de merecer a nossa admiração.

A estrela de As vantagens de ser invisível começou falando sobre como se sente com a sua própria imagem, apesar de ser uma mulher de sucesso.

“O que eu sinto se encaixa no que se chama de a ‘síndrome do ator’, é como se a qualquer momento alguém fosse aparecer para me dizer que eu sou uma fraude, uma impostora, e que eu não mereço nada do que tenho, porque sendo atriz, as pessoas agem como se me conhecessem e colocam muitas expectativas sobre como devo me portar ou ser, mas eu não posso viver de acordo com o que as pessoas esperam de mim! É estranho… Às vezes, o sucesso pode ser incrivelmente benéfico, mas em outras, ele pode mexer um pouco com o seu equilíbrio emocional, porque você tem que conciliar o que você realmente é como ser humano com aquilo que o resto mundo pensa sobre você.”

E já não bastasse essa sua incrível resposta, Watson, ao falar sobre o sucesso da série Girls, mostra que realmente não é apenas mais um rosto bonitinho no mundo dos cinemas:

“É engraçado! Eu estava falando com Steve (Chbosky) sobre a série, ontem à noite, e ele falou algo do tipo ‘Por que as pessoas falam tanto sobre esse programa?’ Para mim, Girls surgiu em um momento que as mulheres, principalmente as mais jovens, são bombardeadas pela mídia com imagens de como ser a mulher perfeita, e que na realidade, é algo impossível de ser alcançado. E então, Lena Dunham (criadora da série) apareceu, e mostra na TV o quão imperfeita ela é, e também o quão desajustados são os seus personagens, acho que esse é o motivo do  sucesso da série.”

A Emma Watson é realmente mais que uma simples imagem por trás de um personagem de sucesso.

Com informações do Huffingtonpost.

Séries citadas:

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

1 Comment

  1. Pingback: [RETROSPECTIVA 2013] – Os maiores babados de 2013 (Parte 1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account