Log In

Notícias

Emma Roberts é presa por agredir o namorado, Evan Peters, de ‘American Horror Story’

Pin it

A atriz Emma Roberts (A Arte da Conquista, Normal Demais), de 22 anos, foi presa no Canadá, no último dia 7 de julho, informou o site TMZ. Segundo a publicação, ela foi detida sob a acusação de violência doméstica depois de ser flagrada agredindo o namorado, o também ator Evan Peters (American Horror Story), de 26 anos.

O casal, que namora desde 2012, brigava em um quarto de hotel em Montreal, na província canadense de Quebec, quando a polícia foi chamada. De acordo com fontes ouvidas pelo site, um agredia o outro, mas Roberts foi levada para a delegacia porque Peters tinha o rosto machucado e marcas de mordidas no corpo. Já pessoas ligadas à atriz disseram que, embora Peters tivesse hematomas evidentes, ele não foi mordido. Emma foi presa, mas liberada em seguida, já que o namorado não prestou queixa contra ela.

O casal já estaria de volta às boas e trabalhando. Vale lembrar que Roberts está no elenco da terceira temporada de American Horror Story: Coven, atração que Peters participa desde a estreia. Emma Roberts é sobrinha de Julia Roberts (Uma Linda Mulher).

Com informações do TMZ.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account