Log In

Notícias

Emissora de Oprah Winfrey contrata o produtor Tyler Perry

Pin it

Oprah Winfrey está, segundo ela mesma, feliz da vida. É que a apresentadora americana, que tem um canal próprio chamado OWN, acaba de contratar o produtor americano Tyler Perry e inaugura uma nova etapa em sua emissora.

De acordo com a apresentadora, a contratação deve dar “um destino singular para todos os produtos e séries do canal OWN”. Tyler foi responsável pelas produções da TBS Meet the Browns, For Better or Worse e Tyler Perry’s House of Payne.

Na nova emissora, Tyler já fica a cargo de duas novas produções roteirizadas no canal, que estreiam em 2013. “Eu não via a hora que chegasse o dia em que nós pudéssemos entrar para o mundo dos programas com roteiros. E esse dia chegou”, declarou Oprah.

A apresentadora disse, ainda, que todos estão “energizados” em poder colaborar com Tyler, um produtor de sucesso das séries de TV a cabo. “Ele tem uma habilidade incrível de iluminar histórias de vida e personagens, através de sua voz única, inspirando e encorajando pessoas do mundo inteiro”, acrescentou Oprah.

Essa é uma tentativa da apresentadora de alavancar a audiência do canal, que sofreu com baixos índices no primeiro semestre de 2013, mas que, em setembro, conseguiu aumentar o número de espectadores.

Com informações do EW.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account