Log In

Notícias

Emissora de ‘Burn Notice’ e ‘White Collar’, USA investe em comédias para 2013-2014

Pin it

O canal USA já divulgou quais novas séries farão parte de sua grade de programação entre o segundo semestre de 2013 e o início de 2014. Confira!

The Arrangement: dos mesmos criadores de Numb3rs, Cheryl Heuton e Nicolas Falacci, e inspirada no conto When The Women Come Out To Dance de Elmore Leonard, o drama narra a história de Lourdes Nieves (Stephanie Sigman, Miss Bala), uma mulher colombiana decidida a deixar o passado para trás e começar uma nova vida em Miami. Ela, então, se casa com um político influente e ambicioso do lugar, Billy Whitley (Bryan Greenberg, How to Make It In America) e acaba sendo peça fundamental na campanha do marido.

ComplicationsMatt Mix, criador de Burn Notice, desenvolve o projeto, que conta a história de um médico plantonista que tem a vida mudada depois de se envolver em um tiroteio entre gangues.

Bank: depois de uma missão heroica, uma agente do FBI ganha o direito de escolher em que área quer trabalhar. Ela surpreende ao escolher a Divisão de Roubo a Bancos em Los Angeles, já que, todos os dias, de três a seis bancos são assaltados na cidade e compreende 30% desse tipo de crime ocorrido em todo os Estados Unidos. Nora Zuckerman e Lilla Zuckerman (Fringe, Human Target) são roteiristas e produtoras.

Blanco County: inspirada na série de livros de Ben Rehder, conta a história de John Marlin, um jogador de beisebol que, após a morte do pai, retorna para sua cidade natal no Texas. Lá, ele encontra uma realidade completamente diferente daquela que deixou para trás e, agora, turistas, fazendeiros ricos e forças políticas obscuras fazem parte do contexto. Decidido a mudar a situação, ele se candidata ao cargo de xerife e ganha. Agora, ele precisa se adaptar de novo às suas raízes, das quais fugiu nos últimos anos. Tom Welling (Smallville), Rob Thomas, Danielle Stokdyk e Dan Etheridge são os produtores-executivos.

Don’t Turn Around: a série se passa em uma ilha linda e remota, que, repentinamente, é atingida por uma tempestade, em que pessoas desparecem e morrem. Os sobreviventes, agora, precisam lutar diariamente pela vida, contra o que quer que esteja lá fora e entre eles mesmos. J.R. Orci e Dawn Olmstead são os produtores-executivos.

Hungry: o filho do dono de um restaurante decide abrir seu próprio empreendimento. Para isso, ele se reúne com equipes de alto nível, além de uma clientela chique, em busca de seu único sonho: o restaurante perfeito. O amor pela cozinha irá afetar a relação dele com a família. Inspirada no livro de  Joe Bastianich, o bestseller do The New York Times Restaurant Man.

Shadow Counsel: um thriller criminal centrado em Ethan, um ex-advogado do Exército que agora trabalha como advogado criminal em Nova Iorque. Ele é recrutado pelo FBI para ajudar em uma investigação em andamento. Ethan serve como um “conselheiro nas sombras” – um advogado secreto que opera nos bastidores e completamente desconhecido dos demais, para contornar os obstáculos existentes (advogados contratados, interrogadores, etc) em casos classificados. Relutantemente em assumir o caso, a vida de Ethan se transforma em um verdadeiro caos, sem saber quem são seus amigos ou quem ele pode confiar.

Comédias

Uma novidade na grade da emissora são as comédias, já que o canal é conhecido pelas produções dramáticas (como Psych, White Collar e Burn Notice):

Sirens: narra o cotidiano de três enfermeiros de um hospital em Chicago que, apesar de serem geniais no trabalho, são autodestrutivos na vida pessoal e não conseguem manter qualquer tipo de relacionamento. Escrita e produzida por Denis Leary (Rescue Me) e Bob Fisher (Wedding Crashers).

Playing House: a série gira em torno de duas melhores amigas que, depois de muitos anos, voltam a se encontrar. Quando Maggie (Lennon Parham) convida Emma (Jessica St. Clair) – uma mulher solteira e focada na carreira – para seu chá de bebê, Maggie vem do outro lado do oceano para o acontecimento – e acaba ficando muito mais do que poderiam prever.

A emissora ainda encomendou o piloto de Love is Dead, que conta a história de uma agência especializada em relacionamentos que deram errado. Além disso, o canal USA ainda vai exibir episódios antigos de Modern Family e episódios inéditos de Happy Endingscancelada pela ABC.

Com informações do SpoilerTV aqui e aqui.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: ‘Happy Endings’ não vai mais para o canal USA e ‘Body of Proof’ está definitivamente cancelada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account