Log In

Notícias

Emissora britânica compra direitos de exibição de três temporadas de ‘Revolution’

Pin it

A emissora britânica Sky adquiriu os direitos de exibição da série da NBC Revolution para três temporadas. O acordo foi firmado com a Warner Bros International Television Distribution e apesar de abranger três anos da série, Revolution só recentemente teve garantida uma primeira temporada completa.

ESPECIAIS | Séries de TV ensinam como sobreviver ao apocalipse 

Revolution apresentou seu último episódio antes do seu hiato no dia 26 de novembro e volta com novos episódios nos Estados Unidos só no dia 25 de março de 2013. A Sky deve estrear a série em sua programação em 2013, mas a data ainda não foi definida.

REVIEW | Revolution – Nobody’s Fault But Mine 

A série de Eric Kripke (Supernatural) tem ainda na produção J.J. Abrams e Bryan Burk, dupla que trabalhou em séries como Lost e Fringe. Revolution conta a história de um mundo pós-apocalíptico onde a energia elétrica não existe mais. Fazem parte do elenco Tracy Spiridakos, Graham Rogers, Billy Burke, Giancarlo Esposito, David Lyons, Tim Guinne, Elizabeth Mitchell e JD Pardo. A série é produzida pela Bonanza Productions, associada com Bad Robot, Kripke Enterprises e Warner Bros TV.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

1 Comment

  1. biancavani

    Hummm, mais três temporadas? Bem, talvez contratando uns roteiristas mais competentes, eu continue a assistir…
    (Legal, Aline: ano novo e “sobre o autor” novo. Kikito de chocolate, rsrs. O quê! Cerveja amanteigada?! )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account