Log In

Notícias

Emissora afiliada da NBC se recusa a exibir ‘The New Normal’

Pin it

As coisas não estão fáceis para The New Normal, a nova comédia do criador de Glee Ryan Murphy. Depois de o grupo conservador One Million Moms anunciar que pretende um boicote a série, agora foi a vez da emissora KSL-TV, uma afiliada da NBC do estado de Utah, declarar que não a exibirá. Segundo Jeff Simpson, o presidente da Bonneville International, matriz da KSL, “de tempos em tempos há uma luta com algum conteúdo que cruza a linha em uma área ou outra. O diálogo pode ser excessivamente rude e bruto. As cenas podem ser muito explícitas ou as caracterizações pode parecer ofensivas”.

A decisão foi repreendida duramente no Twitter por Ellen Barkin, atriz que na série interpreta a mãe da personagem que se torna mãe de aluguel para o casal gay protagonista. “Law & Order: SVU (estupro e assassinato de crianças) tudo bem? Mas um casal gay cheio de amor tendo um bebê é impróprio?”, questionou, além de encorajar seus seguidores “interessados na série a encher os meios de comunicação da KSL-TV contra a decisão homofóbica de não exibirem a série”.

A KSL, que pertence a igreja Jesus Christ of Latter-day Saints, também se recusou a exibir The Playboy Club na temporada passada sob alegações parecidas.

Segundo o jornal Salt Lake Tribune, os moradores do estado talvez tenham a chance de ver a série, ela pode ser exibida por uma emissora local chamada KUCW aos fins de semana.

The New Normal estreia no dia 11 de setembro.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. Pingback: ‘The New Normal’ encontra uma emissora em Utah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account