Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Emily Rose escalada para série baseada em obra de Stephen King

Pin it

Emily RoseQuando se fala em histórias de mistério – regadas a lendas sobrenaturais -, Stephen King é um nome de peso. O escritor americano já viu várias de suas obras virarem filmes, série e minisséries. Agora chegou a vez de um livro dele lançado em 2005 virar uma série televisiva de 13 episódios, que deverá ser lançada ainda esse ano.

A adaptação do livro The Colorado Kid começa a ser filmada já nesse primeiro semestre em terras canadenses.

Haven, como irá se chamar, conta a história de Audrey Parker, uma agente do FBI que chega à pequena cidade de Haven, no estado Maine, para investigar um assassinato – e fugir do passado. Enquanto investiga o caso, outros mistérios perturbarão Audrey: os habitantes de Haven têm poderes paranormais e escondem muitos segredos – inclusive sobre seu passado oculto. Interessante?

Haven será a primeira série produzida pelo canal SyFy, que até então exibia filmes e séries de ficção científica assinados por outras produtoras.

E o canal já elegeu sua protagonista. Ela é a atriz Emily Rose, que esteve em Brothers and Sisters, ER e John From Cincinnati.

Lloyd Segan e Shawn Piller serão os produtores executivos da série. A dupla, aliás, já produziu outra série baseada em um livro de King: O Vidente (The Dead Zone), que durou seis temporadas e, no Brasil, foi exibida pelo AXN e SBT.

Será que Haven promete?

Com informações da Variety e do Hollywood Reporter.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

5 Comments

  1. João da Silva

    Me lembro dela no episódio Slipping, da quinta temporada de Cold Case.

  2. Fernando dos Santos

    A premissa remete a Twin Peaks, a série é baseada em obra do mestre da literatura de entretenimento e a dupla de produtores é a mesma de The Dead Zone.Na minha opinião parece promissora.
    E além de tudo a protagonista é bonita, o que já é um bom começo.Espero que também seja talentosa ou ao menos competente.

  3. Ricardo

    lembro-me dela do John from Cincinati, ER e dos jogos Uncharted 1 e 2 em que faz de Elena Fischer, em que a personagem é igualzinha a ela. Nota-se pcs diferenças entre ela e a personagem…

  4. Alexandre Raider

    Elena Fischer? Parece mesmo, eu tinha visto só a intérprete da Chloe mas essa parece bastante a Elena. Pelo menos dublar ela fez muito bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account