Log In

Notícias

‘Emily Owens M.D.’ pode estar cancelada

Pin it

Ao que tudo indica, a série médica da CW Emily Owens, M.D. está cancelada. A novidade não chega a pegar os espectadores de surpresa, já que a atração nunca foi bem em audiência desde que estreou na TV americana há quase um mês.

A notícia do cancelamento ainda não é oficial, mas foi dada pela blogueira canadense Susan Gittins, no twitter, já que a série é gravada no país, na cidade de Vancouver.


O episódio de estreia teve 1.67 milhões de espectadores – bem abaixo das duas outras estreantes Arrow, que bateu recorde de público com 4.2 milhões de visualizações e Beauty and the Beast, que marcou 3.2 milhões de espectadores.

PREVIEWS | Primeiras Impressões – Emily Owens M. D.

Nas semanas seguintes, Emily Owens M.D. não conseguiu se recuperar e a audiência continuou a cair, sendo uma das piores da emissora CW. Na noite de ontem, quando o quarto episódio foi exibido, o programa conseguiu ter um aumento de 30% em relação ao capítulo anterior e conquistou 1.43 milhões em publico (0.4 pontos na audiência específica entre 18-49 anos).

Mas, aparentemente, não foi o suficiente. A CW perdeu a fé no grupo de médicos da atração. Emily Owens M.D. é protagonizada por Mammie Gummer, que dá vida a personagem que nomeia a série, uma das melhores cirurgiãs do país que, após um acidente, passou a ter dificuldades em operar seus pacientes.

Inicialmente, a CW havia encomendado treze episódios do programa.

Já o site Zap2It garante que o “martelo final” sobre o cancelamento ainda não foi batido e que existe um “último suspiro” devido ao aumento nos índices de público na noite passada – e outras séries, como Nikita e 90210, também não andam bem em números de espectadores, podendo ser alvos mais viáveis.

Com informações do Spoiler TV e Zap2It.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Isa

    Que pena se realmente cancelaram. A série é fraquinha sim, mas é gostosa de assistir, um bom entretenimento praqueles dias cansativos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account