Log In

Notícias

Emile Hirsch, do filme ‘Na Natureza Selvagem’, está na minissérie ‘Bonnie & Clyde’

Pin it

No cinema, ele já foi aos extremos: de adolescente descobrindo o sexo com o Show de Vizinha que morava ao lado até o jovem rebelde que largou o conforto da família para se aventurar Na Natureza Selvagem (Into the Wild). Emile Hirsch, apesar dos recentes 27 anos de vida e do pouco 1m70 de altura, é um dos grandes atores de sua geração.

E, agora, ele entra em mais um projeto que promete agitar os televisores americanos. O ator foi escalado para o papel principal masculino na minissérie Bonnie & Clyde, da A+E Networks. A atriz Holliday Grainger (The Borgias) faz companhia a ele e interpreta a estrela feminina da atração. Bonnie & Clyde narra a história real dos ladrões de banco Bonnie Parker e Clyde Barrow, na década de 1930.

A nova minissérie terá quatro horas de duração e será exibida ao mesmo tempo pelos canais History e Lifetime, pertencentes a A+E. John Rice e Joe Batteer serão roteiristas, enquanto Bruce Beresford (Conduzindo Miss Daisy) fica responsável pela direção. A produção é da Sony Pictures TV e Craig Zadan (Smash).

Com isso, Hirsch se junta ao ex-colega do filme Na Natureza Selvagem William Hurt, que foi confirmado na série na semana passada. Além dele, a veterana Holly Hunter (ganhadora do Oscar por O Piano)  interpreta a mãe da protagonista Bonnie, chamada Emma Parker.

Inicialmente, o papel de Bonnie foi oferecido à Miley Cyrus (Hannah Montana), mas a atriz declinou o convite sem justificar a decisão, o que pegou a produção da minissérie de surpresa. Com isso, a bela Grainger ficou com a personagem principal.

Já Emile Hirsch tem outras participações conhecidas e aclamadas no cinema, como no filme Milk, de Sean Penn, que narrava a vida do primeiro político assumidamente homossexual a ser eleito a um cargo na Califórnia, e o sucesso Speed Racer.

A data de estreia de Bonnie & Clyde ainda não está definida.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: A&E Networks anuncia novas produções para 2013 e 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account