Log In

Notícias

Em video hilário, Tina Fey diz o que pensa sobre Twitter

Pin it

Com tantos comediantes fazendo a alegria da galera nos feeds do Twitter, um grande nome da comédia norte-americana permanece ausente: Tina Fey. Em um vídeo hilário, Fey revela a simples razão que a faz manter distância da rede social: as pessoas são chatas!

“Aqui está o que eu penso sobre o Twitter”, Fey explicou. “Eu acho que você deve ter uma licença para utilizar o Twitter, porque a maioria das pessoas são tão f— chatas, que deveriam calar sua boca.”

NOTÍCIAS| Globo de Ouro: assista à primeira chamada da premiação com Tina Fey e AmyPoehler

Tina Fey ainda brincou e disse que se dispõe  a ajudar o Twitter com as licenças após seus planos com 30 Rock. “Eu estou me oferecendo para estar no comando dessas licenças”.

A comediante também sugeriu que o Twitter fosse substituído por melhores formas de comunicação. “Por que você tem que ser como ‘Hey garota, eu amei sua roupa ontem’? Apenas faça contato com aquela pessoa! Você está desperdiçando a internet, ou algo assim. Vai machucar o ozônio, eu não sei, é chato” disse Fey.

Assista abaixo ao vídeo de Ask Tina:

Com informações do site TV Guide

 

Séries citadas:

Niteroiense, estudante de Letras, amante do bom Stand-up Comedy e como consequência, tem Seinfeld como sua série favorita. Adora o tom sarcástico do magnífico senhor Gregory House e a bipolaridade de Carrie Mathison, em Homeland. Aprecia a MPB e a literatura brasileira, não dispensa o bom rock alternativo de Coldplay e preza demais um duo folk-pop norueguês chamado Kings Of Convenience.

Website: http://www.lastfm.com.br/user/natthywinehouse

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account