Log In

Notícias

Em meio a polêmicas, ‘The Following’ tem fotos promocionais divulgadas

Pin it

A nova série estrelada por Kevin Bacon e James Purefoy nem estreou e já divide a crítica especializada. Em um painel de entrevistas durante a convenção Television Critics Association, realizado essa semana nos Estados Unidos, a equipe de The Following – que estreia no próximo dia 21, pela FOX – foi indagada sobre o impacto da violência televisiva em massacres como o ocorrido em dezembro no Connecticut – algo em que, aparentemente, a série será especialista.

Ainda assim, a atração é uma das mais aguardadas nesse início de ano pelos espectadores e representa uma grande esperança para a FOX em alavancar sua audiência, que viu os índices caírem desde o segundo semestre do ano passado.

NOTÍCIAS | Kevin Bacon e equipe de ‘The Following’ enfrentam críticas em convenção nos Estados Unidos

NOTÍCIAS | Presidente da FOX fala sobre a violência na televisão

Em The Following, Kevin Bacon é Ryn Hardy, um ex-agente do FBI aposentado há dez anos depois de uma grande baixa na carreira. Ele é, então, convidado a retornar ao ofício quando um carismático serial killer (Purefoy) escapa da prisão. Murphy sabe tudo sobre o criminoso; a relação com ele vai muito além da profissional – ele se apaixonou pela mulher do assassino.

As fotos promocionais da nova série, as primeiras divulgadas até agora, pertencem justamente ao episódio piloto, que vai ao ar em 21 de janeiro na TV americana.

NOTÍCIAS | “Ele te transforma no serial killer que você sempre quis ser”, diz antagonista de ‘The Following’

A direção do novo projeto fica por conta de Marcos Siega (Veronica Mars, True Blood) e o roteiro é assinado por Kevin Williamson (The Vampire Diaries).

Com informações do SpoilerTV.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Priscila

    O nome do personagem do Kevin Bacon é Ryan Hardy e não Ryan Murphy (que é o criador de Glee e AHS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account