Log In

Comic Con Notícias

Em meio a brincadeiras, novo teaser e spoilers são liberados no painel de ‘Teen Wolf’ na Comic Con

Pin it

Brincadeiras, piadas e risadas marcaram o painel de Teen Wolf na Comic Con. Além do elenco representado por Tyler Posey (Scott), Crystal Reed (Allison), Dylan O’Brien (Stiles), Holland Roden (Lydia),  Tyler Hoechlin (Derek), Daniel Sharman (Isaac), Max Carver (Aidan) e Charlie Carver (Ethan) tamém estava presente Jeff Davis, o produtor executivo.

Desde a estreia da terceira temporada, Teen Wolf  definitivamente deixou de ser um “prazer culpado” para ser “aquela série que se indica aos amigos”. Currents, que foi ao ar no último dia 15, foi um dos episódios mais assistidos de todos os tempos.

Uma prova do crescimento de Teen Wolf é o fato de que, diferentemente das duas primeiras temporadas que tiveram apenas 12 episódios cada, a atual vai ter o dobro de episódios e um hiato. O intervalo que vai começar no dia 19 de agosto, quando o 12º episódio for ao ar, terminará no dia 06 de janeiro de  2014.

O destaque do painel foi o teaser da segunda parte da terceira temporada. Com a mãe de Scott sendo sequestrada por Deucalion, Lydia e Stiles – finalmente – se beijando e Stiles tentando acordar um Derek apagado aos tapas, o vídeo de dois minutos levou os fãs presentes – e os que assistiram depois – à loucura.

Get More:
MTV Shows

 

Stiles + Lydia = Stydia

Sim, Stydia vai acontecer de uma vez por todas. E a atitude vai ser tomada por ela, como fica claro no teaser. “Esses lábios são todos seus, meninas”, Holland Roden falou depois de dizer que Dylan O’Brien, ovacionado pelo público presente, beija bem. Sobre o casal, Jeff Davis disse que “há mais nesse beijo que apenas um beijo”. 

Esse não vai ser o único “momento de glória” de Stiles na segunda parte da temporada. Jeff também deixou claro que a questão da virgindade do personagem vai ser resolvida. Só resta saber se vai ser com Lydia ou não.

A ruivinha também não ficou para trás e ainda na primeira parte da temporada, vamos descobrir o que ela é, afinal. O nono episódio vai se chamar The Girl Who Knew Too Much e vai ser todo focado nela.

Scott 

Mesmo sendo um Alfa agora, Jeff deixou claro que Scott não vai perder sua essência. “Scott é uma boa pessoa e tem os valores corretos”.Posey disse estar “muito feliz” com a oportunidade de interpretar um Alfa de verdade.

E ao que parece, ele já vai começar a segunda parte da terceira temporada com problemas: Deucalion, interpretado por Gideon Emery, vai sequestrar a mãe dele como tentativa de trazê-lo para a matilha dos Alfas.

Allison

Crystal Reed falou sobre a mudança da personalidade de Allison desde a morte da mãe dela. “Eu gostei de encontrar as partes da mãe de Allison nela, mas também gosto de interpretar o lado mais parecido com seu pai”. Crystal também disse que interpretá-la nos últimos dois anos tem sido divertido, e agradeceu a Jeff pela oportunidade.

Derek

Tyler Hoechlin falou que essa temporada tem mostrado um lado mais sensível de Derek. A parte favorita dele é interpretar as cenas mais emocionais. Provavelmente, os fãs vão ter um contato maior com essa faceta de Derek no próximo episódio, que vai focar em contar a história dele quando ainda era um adolescente, antes do incêndio que matou sua família.

Ethan e Aidan

Sobre os gêmeos que acabaram de chegar em Beacon Hills, Jeff não falou muito. Apenas que gosta da ideia de ver um bad boy transformado num bom moço e que, talvez, Ethan e Aidan vão por esse caminho. E a motivação deles dois para isso serão seus interesses amorosos.

Danny

O interesse amoroso de um dos gêmeos alfas também teve detalhes de sua trajetória revelados: “Danny vai, definitivamente, vir para o  lado sobrenatural da série”, disse Jeff.

O painel terminou tão divertido quanto no início encerrando a quarta participação da equipe da série na convenção.

Com informações do E! e do Hypable

Séries citadas:

2 Comments

  1. gabrielle

    Bom, eu tô começando acompanhar a série agora e já no primeiro capítulo da primeira temporada já adorei! E eu já quero sterek. Já sei o que vão falar ” mais você nem viu todas as temporadas ou nem é fã e tal ” Mas eu digo que tenho amigas que shippa sterek e me fizeram shippar também… E tava tendo rumores que talvez eles ficassem juntos na terceira temporada – e também li do ator Tyler Hoechlin, falando que talvez poderia ter esse romance na série e tal-. Cara, tem muitas fãs da série que tá ou tava slá torcendo pra que eles ficassem juntos… Aí eu quero que aconteça isso…Tem que acontecer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account