Log In

Notícias

Em entrevista sobre o episódio de Natal, Matt Smith diz que não pensa em deixar ‘Doctor Who’

Pin it

Aos fãs mais ansiosos, ainda falta um pouquinho. O tradicional especial de Natal da série britânica Doctor Who vai ao ar amanhã à noite na BBC inglesa. Depois de divulgar um vídeo dos bastidores do episódio em questão, fotos promocionais e curiosidades sobre o capítulo, o showrunner da série, Marcus Wilson, fez alguns comentários sobre o programa de amanhã para o site Radio Times.

“Teremos a participação de Richard E. Grant (Drácula de Bram Stoker e Penélope) como vilão esse ano, rosnando na cara de Matt Smith”, para depois refletir “Oh, como levou tanto tempo para fazermos isso? Certamente esse homem [E. Grant] nasceu para fazer planos malignos e conquistar mundos”, concluiu o produtor.

Depois, ele relembrou que o ator veterano tem história com o show, pois ele fez uma pequena participação na série em 2003, como o décimo Doutor.

Mas, de acordo com Wilson, o melhor presente de Natal aos fãs mesmo será a entrada da atriz Jenna-Louise Coleman na história. “Ela [personagem de Coleman] coloca o mundo do Doutor de cabeça para baixo, de um jeito totalmente novo”, revelou.

NOTÍCIAS | ‘Doctor Who’ vai ganhar novo tema de abertura

NOTÍCIAS | Trailer natalino de ‘Doctor Who’ faz referência à ‘Game of Thrones’

Jenna-Louise Coleman, que interpreta a nova acompanhante do Doutor, Clara, também falou sobre a personagem:

“Ela é uma garota misteriosa e ‘pés no chão ‘da época vitoriana, com traços semelhantes aos Oswin no que diz respeito a ela ser mal-humorada, cheia de recursos e disposta à aventuras. Ela não se sente intimidada pelo Doutor e o acha incrível e ridículo nas mesmas proporções. Ela conhece esse cara e está incrivelmente interessada nele e quer saber mais: ele tem as respostas que ela quer  saber. Ela está em uma perseguição por ele, em sua própria missão.”

Sobre as gravações nos sets de filmagens, Coleman também não tem reclamações a fazer:

“Todos os dias tem sido surpreendente. Você anda no estúdio em poucas semanas e novos cenários inteiros foram construídos. Você abre as portas da Tardis, e de repente, você está em uma era diferente. É algo muito técnico, mas também divertido e aventureiro, e está tudo bem correr em um corredor gritando e sendo tão bobo e ridículo como você gostaria. Isso me faz sentir como uma criança grande. É como mágica.”

Já o protagonista Matt Smith não tem planos de deixar o personagem – e diz que só de pensar em sua saída do show, a mãe dele já fica de cabelos em pé:

“Temos o aniversário de 50 anos de Doctor Who chegando em novembro de 2013, e vai haver outro especial de Natal depois disso, eu espero fazer parte dele. Aproveito cada ano da forma como ele vem. Todas as coisas boas chegam ao fim, mas a minha mãe está horrorizada com o pensamento de algum dia eu não ser o Doutor. O seriado é a grande estrela e vai continuar sem mim. Estou comprometido com ele no próximo ano e irei me sentar com Steven Moffat [roteirista] e ver onde iremos chegar. Não tenho nenhum plano imediato para sair.”

Pensa que acabou? Não, não… A BBC ainda liberou um vídeo com o elenco da série desejando, a todos, um “Feliz Natal”. Veja:


Com informações do Radio Times e SpoilerTV.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. biancavani

    Ainda bem que ele não está pensando em deixar Doctor Who. É difícil dizer adeus aos atores que atuam como Doctor Who. (até hoje não consegui desapegar dos anteriores,rs)

  2. Pingback: Adeus, Doutor! Protagonista Matt Smith deixa ‘Doctor Who’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account