Log In

Notícias

Em entrevista, Josh Safran fala sobre ‘Smash’

Pin it

Smash teve seu finale exibido no último domingo e, para a tristeza dos fãs, seu cancelamento foi confirmado.

Em entrevista ao Enterteinment’s Weekly, Josh Safran, produtor executivo da série, revelou planos feitos pela equipe de criação da série para a terceira temporada, quando o cancelamento ainda não era certo, sobre como foi o processo de gravação dos episódios depois da notícia do cancelamento e sobre o DVD da temporada.

Safran diz que seu plano para a terceira temporada era o backstage de um filme musical de Hollywood sendo gravado em Nova York, mostrando um outro jeito de se fazer musicais, mesmo que a atmosfera da Broadway ainda fosse explorada. Mantendo parte do elenco fora do filme fictício, não se perderia a linha teatral da história e teria-se um gancho para a quarta temporada retornar para os palcos da Broadway.

Sobre os acontecimentos do series finale, Safran afirma que quase todos já estavam planejados há bastante tempo, exceto a vitória de Derek: “Derek não ia ganhar nada” – diz o produtor – “, mas no fim das contas decidimos que seria mais realista se ele ganhasse, e as pessoas não precisariam necessariamente comemorar, apenas respeitar o trabalho. Essa foi a última mudança que fizemos antes de gravarmos o finale.” Quando perguntado sobre o Tony de melhor atriz, o produtor responde que a dúvida morava entre as opções de fazer de Ivy vencedora ou de nenhuma das duas vencer, mas que a vitória de Karen já estava descartada desde sempre. O produtor revela também que a morte de Kyle já era planejada desde o começo da temporada.

Além disso, Josh Safran afirma discordar de Theresa Rebeck quanto à qualidade da segunda temporada – “Estou muito orgulhoso do show, mas não vou dizer que ela não pode ter a opinião dela” – e afirmou não saber ainda o que vai fazer daqui para frente, mas que seu objetivo é simplesmente continuar fazendo o que ama.

Veja a entrevista completa aqui.

Com informações do EW.

Séries citadas:

Futura jornalista. Medrosa e sonhadora que só. Escritora de margem de caderno, adora os Beatles, filmes e livros em geral. Fácil de agradar. Sitcoms são o melhor acompanhamento para as refeições e o resto das séries, para qualquer horário livre. Doida de pedra e antissocial, nerd até à medula. Apaixonada pelas culturas britânica, hindu e hippie. Sintam-se à vontade pra me amar.

Website: http://tempoedimensoesrelativasempalavras.wordpress.com/

2 Comments

  1. MicaRM

    Oh, my……dá para acreditar que agora fiquei com vontade de ver a segunda temporada que não vi ainda?

  2. Carol Cadinelli Mauler

    VEJA! Bom, eu achei LINDA LINDA LINDA e, apesar de a qualidade ter caído um pouco mesmo, não foi tanto quanto a Rebeck afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account