Log In

Notícias

Em comemoração aos 10 anos da série, Tate Donovan fala sobre o sucesso de ‘The O.C.’

Pin it

Nessa semana, mais precisamente dia 5, a série The O.C. completou dez anos de existência. E recentemente, Tate Donovan, que interpretava Jimmy Cooper e que também dirigiu um episódio da série, concedeu uma entrevista ao site Vulture, opinando sobre a primeira temporada, quando era regular na série, além de outros assuntos referentes à série.

Sobre seu personagem, o ator disse que era interessante interpretar um cara que não era o mais querido de todos pelo público, pois era uma pessoa gananciosa, que perdeu todo seu dinheiro, que tinha entregue tudo à vida e depois perdido tudo. Afirmou também que tem gostado de que seu personagem seja lembrado como um dos piores pais da TV.

Em relação ao piloto do programa, contou que não sabia se seria um grande sucesso, algum tipo de mudança cultural ou um hit do momento, mas que estavam indo bem e que não compreenderiam o que iria ser até que fosse ao ar. Também contou que “achava bom todos os tipos de idades estarem envolvidos com o programa, que não eram apenas crianças, mas também pessoas de sua idade e mais velhos”.

‘Eu deixei o programa após a primeira temporada, e o grande sucesso veio depois. No início, as pessoas ainda estavam descobrindo sobre nós”, disse Donovan quando perguntado sobre o sucesso da série. Tate Donovan também relatou que era próximo de Peter Gallagher e Mindy (Melinda Clark), vendo-os muitas vezes, e que, às vezes, joga vôlei com Ben McKenzie na praia.

Tate dirigiu o episódio The Game Plan na terceira temporada, e que, segundo ele, teve de rodear os diretores Stephanie Savage e Josh Schwartz algumas vezes para conseguir. Desde então, sua carreira de diretor alavancou, e para ele, foi uma das coisas mais agradáveis e divertidas de sua vida. Ele atuou e dirigiu a série Damages, que foi ao ar pela última vez em 12 de setembro de 2012. Também dirigiu um episódio de Medium, Gossip Girl e dois de Glee.

Depois de algum tempo, quando voltou para dirigir novos episódios de The O.C., a série já estava em outro patamar: bem mais famosa, e como consequência, encontrou os atores  jovens mais famosos e mais rebeldes. Donovan deixou claro em entrevista, que foi difícil trabalhar com eles, pois eram jovens no auge da popularidade.

Por fim, em relação a seu antigo papel e sua vida nos dia de hoje, Donovan disse que as pessoas ainda o abordam nas ruas. O ator disse que em um determinado dia, enquanto ele saía do avião, um fã se aproximou e disse amar o personagem dele na série. “Foi incrível. Quando a série ainda passava na TV, as pessoas não admitiam que estavam assistindo isso, principalmente os homens”, contou o ator. Para ele, agora as pessoas não tem mais medo de dizer que gostam de assistir The O.C. e confirmar que realmente adoram a série.

Com informações do Vulture

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account