Log In

Notícias

Em busca de novos fãs, ‘The Blacklist’ retorna esta noite no cobiçado horário pós-Super Bowl

Pin it

No domingo de Super Bowl não é apenas o título do futebol americano que está em jogo. Espetáculo mais assistido da TV no ano, com audiência que nos últimos anos tem ultrapassado os 100 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, o Super Bowl também tem o poder de elevar às alturas a audiência das séries e reality shows que são exibidas logo após a transmissão da partida, gerando buzz e atraindo milhões de novos fãs.

Programada no ano passado para ir ao ar logo após o Super Bowl, a comédia New Girl, da Fox, saltou de uma audiência modesta na casa dos 5 milhões de telespectadores para 26,30 milhões de telespectadores. Em 2006, Grey’s Anatomy, da ABC, conquistou sua audiência recorde na história – 37,88 milhões. Mais bonito ainda fez Friends: 52,93 milhões de telespectadores em 1996, com o antológico The One After the Superbowl, episódio especial que contava com participações especiais de Brooke Shields, Chris Isaak, Julia Roberts e Jean-Claude Van Damme.

Este ano, a transmissão da final do futebol norte-americano é da NBC e a emissora decidiu reservar seu horário mais nobre para The Blacklist. O drama estrelado por James Spader retorna neste domingo de um hiato de mais de 80 dias, com a missão de ampliar ainda mais a sua audiência, que no último episódio inédito exibido, foi de 9,69 milhões de telespectadores.

Para tal, o criador da série, Jon Bokenkamp, preparou um episódio-evento em duas partes – ou seja, o episódio desta noite certamente acabará com um “To Be Continued”, que terá continuação na quinta-feira, dia 5 de fevereiro. “É uma grande oportunidade, e nós certamente aproveitaremos ela com muito gosto”, afirmou Bokenkamp em entrevista recente ao The Hollywood Reporter.

O episódio abrirá mostrando Keen (Megan Boone) e sua equipe tenanto resgatar Red (Spader), que foi capturado e levado a Factory, uma instalação para interrogatórios no meio Mar de Bering. O episódio introduzir[a ainda na série o ator Ron Perlman (A Bela e a Fera, Sons of Anarchy), no papel de um novo vilão, chamado Luther Braxton.

Bokenkamp promete que ao final dos dois episódios será revelado o que une Megan e Red – aquele que é o grande segredo da série.

Agora é aguardar as novidades, e torcer para ver The Blacklist aumentará sua base de fãs após o Super Bowl.

Com informações do The Hollyood Reporter.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account