Log In

Notícias Participações Especiais

Ellen vira apresentadora do American Idol

Pin it

Ellen DeGeneresRyan Seacrest vai perder seu emprego no American Idol. Mas só por uma semana. Os produtores da série anunciaram esta semana que a comediante Ellen DeGeneres será a apresentadora de uma edição especial do American Idol que vai ao ar no dia 25 de abril nos Estados Unidos.

O programa, será a segunda parte do especial Idol Gives Back, que vai levantar fundos para crianças pobres na América e na África.

O especial, com duas horas de duração, terá ainda as presenças de Celine Dion, Kelly Clarkson, Pink, Gwen Stefani, Il Divo, Keira Knightley, Hugh Grant, Josh Groban, Jack Black, Helen Mirren, Rascal Flatts, Quincy Jones, Carrie Underwood, Annie Lennox e da banda Earth, Wind & Fire, entre outros convidados.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

22 Comments

  1. Rubens

    SUMIRAM com o post do “Destaques desta terça-feira”… Será que agora o site acredita que a Warner vai mesmo levar ao ar o ultimo episodio de Smallville, exibido ha 5 dias nos EUA?… :-)

  2. Rô Floripa

    Gente,
    Cadê o Paulo com os destaques do dia???? Como é que eu vou decidir o que assistir hoje??

  3. Rubens

    O post ja tinha sido publicado de madrugada, mas depois de algumas horas SUMIU… :-(

    Como o Paulo fez um comentario sobre Smallville e Warner, achei que tinha sido para reparar isso…

  4. Maiara

    Pq nunca fazem destaques ou review’s do seriadoCold Case? Assisti um episódio muito bom na segunda feira retrasada, dia 16/04. Foi 4×17 Shuffle, Ball Change, que conta a histório de um adolecente de 16 anos, bailarino, assassinado pelo irmão mais velho!

    Fiquei muito triste por não encontrar quase nada do meu seriado favorito aqui =[

  5. Cristiano (Highlander_Master)

    Então, já que falaram de Cold Case. Há uma coisa impressionante sobre a série, era uma série que eu sempre quis ver mas por problemas de horário nunca vi. Começei a ver nesse ano, e parece que muita gente fez isso também. Pq o publico que via 24 Horas no Brasil, nesse horario, pelo metade ta vendo Cold Case atualmente, não tem nada haver uma série com outra, mas no fundo tem… hehe.

    Eu vi o 16 no domingo e o 17 na segunda, então foi bem intenso. Nem levava fé nesse 17, talvez por um “pré-conceito” sobre a história. Mas o episodio foi brilhante. E pra completar a audiencia nos Eua é mas alta que a série ja teve. Enfim, parece que todo mundo resolveu ver Cold Case nessa temporada, e é mas do que merecido se tivesse um review aqui no site, nós fãs (recentes ou veteranos) da série, agradecerimos muito…

    CAde os destaques do dia? Acho que não deve ta ainda pq a WArner nao confirmou nada. TO achando que vai ser tudo reprise na Warner hj.

  6. Rubens

    Review de Cold Case é mole, é tudo igual… basta fazer um e xerocar toda semana…

    “No episodio de ontem teve um crime na decada de [40, 50, 60, 70, 80, 90…]. Os policiais, como sempre, nao fizeram absolutamente NADA durante o episodio inteiro alem de entrevistar um monte de gente que incrivelmente se lembravam o que almocaram no dia 12 de março ha 45 anos atrás, qual a cor da camisa que vestiam e quem era uma pessoa que viram de relance pela janela, passando lá fora.

    Aí, na hora de montar suas teorias, esses policiais ainda acreditaram piamente em tudo o que as testemunhas contaram (elas praticamente quase “nunca” mentem em seus testemunhos, nunca “lembram errado”, nunca se enganam, nunca atrapalham a investigacao de propósito, etc…).

    OK, então todas as teorias dos policiais sao montadas baseado na suposicao (sempre certa!) que eles apenas ouviram verdades nas entrevistas, a mentira nunca é suposta na hora de montar a investigacao ou de escolher a proxima entrevista.

    Então, no final, [em boa parte das vezes] o suspeito, que nao tem absolutamente NENHUMA CHANCE de ser apanhado (nao ha testemunhos confiaveis, nao ha provas concretas contra ele que embasem um julgamento, nao ha nem mesmo evidencias fortes ou provas circunstanciais que o incriminem — só a teoria dos policiais e mais nada), estupidamente “confessam” tudo na ultima entrevista dada aos policiais. Chega a dar raiva como o suspeito pode ser tao idiota de sair contando tudo: “Sim, fui eu que matei!!! Vou confessar, só porque o episodio está terminando e voces ate agora nao tem nada de concreto contra mim que valha uma condenaçao no Tribunal…”

    Entao fica tudo em camera lenta por uns 2 ou 3 minutos, enquanto toca uma musiquinha melosa da época e se reveem os rostos de todos os envolvidos…

    FIM!”

    Caramba, é a coisa mais fácil do mundo comentar Cold Case… :-D

    [ ] Rubens

  7. Maurício

    Oi!!

    Cadê os destaques do dia?????????

    E agora?????????????

    Como vou saber o que é reprise ou não????????

    Como vou falar de Lost??????????????????????

    E AGORA????????????????????? rsrsrs

    Gente. Falando sério. O que foi aquele episódio do Lost ontem. Mal feito, sem pé nem cabeça e chato.
    Durmi assistindo….fora de brincadeira. O pessoal é que me acordou. Quando viram que eu tava dormindo.

    Ellen Degeneres. Sem preconceitos. Respeito ela. Até invejo por pegar a Paula Di Rossi (É esse o nome da gata???).

    Mas acho ela tão sem graça….

    Rubens

    Tudo que vc falou de cold Case eu assino embaixo. Só gosto das músicas e do clipe da série.

    Mas se vc pensar bem. Todas as séries policiais são assim. O criminoso sempre confessa no final.

    Smallville hoje é reprise né???? Tem de ser.
    Se matarem a Chloe. Essa série morre junto.

    TEM MATAR A LANA!!!!!!!

    Ou fazer ela perder a memória e virar uma linda prostituta em Metropolis. hehehehehe Sem graça né?

  8. Alessandro

    Maurício, vc tá falando do episodio de Lost que passou no AXN, o primeiro flashback do Desmond na terceira temporada??

    Pois tá aí a prova que gosto não se discute MESMO! Eu achei esse episódio um dos melhores de toda a série!! Não só o melhor da terceira temporada mas, provavelmente, o melhor nessas 3 temporadas!!

    Também acho que, de modo geral, essa temporada de Lost tá meio caída, mas esse episódio foi perfeito (pra mim pelo menos hehe)!

  9. Joelma

    ótimo review Rubens! concordo plenamente com vc, essa uma série completamente vazia, q só serve para fazer aqueles clipezinhos no final

  10. Darth Cesar

    Rubens, Cold Case se não me engano é um produto do grande marqueteiro de cinema JERRY BRUkHEIMER, por isso q a trilha sonora é nota 10!!! o resto, bom, o resto tu ja comentou ai em cima.

    A unica coisa boa nos comerciais da Warner são os clipes de Cold Case, em especial anda tocando um que parece ser da banda Heart, que vós tem aquela mulher.

  11. Cristiano (Highlander_Master)

    COmo eu discordo dos comentários do Rubens sobre Cold Case… Mas gosto é gosto, vai fazer o que…

    Também discordo sobre o que falaram de Lost, até que eu achei legalzinho o episodio de ontem do Axn.

    Matar a Lana? Também acho!! Já passou da hora. Aliás, já passou da hora de Smallville terminar…

  12. Alessandro

    Eu acho que as séries do JERRY BRUkHEIMER são sempre todas iguais… Não tenho paciência de assistir não. Têm praticamente a mesma história sempre, exatamente isso que o Rubens disse aí!

  13. Rubens

    Yeahhh, Cristiano!!!! DIE Lana Lang, DIE, DIE, DIE!!!…

    E tem mais: se matarem a Chloe, eu me recuso a assistir novamente Smallvile. Será a ultima temporada pra mim. Mesmo tendo a Lois, só Clark, Lex e Lana, nao dá…

    Eu assisto Smallville, mas tambem acho que a serie ja está esticando alem do possivel. O problema é que é o seriado de maior audiencia no canal CW, né? Eles nao vao ter coragem de encerrar tao cedo…

  14. Paulo Antunes

    Os destaques do dia voltaram. Não me perguntem o que houve.

  15. Cristiano (Highlander_Master)

    Eu vi agora. É a questão toda é que eu também não acredito que a warner vá exibir esses inéditos de Smallville e Supernatural. Se exibirem, vai ficar a pergunta no ar, será que não era possível as séries serem exibidas apenas com uma semana de atraso em relação aos Eua?

    Discordei bastante de vc Rubens no que vc falou lá em cima, porém sobre Smallville eu vou ter que concordar com tudo. Já era pra ter encerrado mesmo, mas continua sendo o de maior audiencia da emissora, pq assim como nós, a gente não cosegue abandonar o barco!! Ele tá todo furado, e a gente insiste em ficar nele… hehe. Mas acho que se a Cloe morrer vai ser o ponto final pra mim. Agora imagina só, hj na estreia da 15 temporada de Smallville, o casamento de Lois e Clark!! Na igrejinha de Smallville!! Não dá, antes que aconteça algo desastroso e sem sentido nenhum assim, a série tem que terminar.

  16. Alessandro

    Se a Warner exibir mesmo episódio inédito de Smallville hoje (com menos de 1 semana de atraso em relação aos EUA) vai ser a prova final de que SIM, é possível exibir episódios aqui com um atraso mínimo! Não precisamos ficar esperando às vezes até 1 ano pra assistir as séries aqui! A Fox principalmente tinha que aprender isso…

  17. Alessandro

    Ah, e parabéns pra Warner, que apesar de algumas mancadinhas, é a melhor emissora atualmente, dando um show de respeito com os telespectadores! Coisa que a fox e Sony podiam aprender…

  18. Cristina

    “E tem mais: se matarem a Chloe, eu me recuso a assistir novamente Smallvile. Será a ultima temporada pra mim. Mesmo tendo a Lois, só Clark, Lex e Lana, nao dá…”

    Matar a Chloe é suicídio para Smallville. Pelo que dá para perceber, ela é a personagem feminina mais popular, pelo menos na internet, além de ser a pessoa que tem mais conexões com os outros pesonagens. O que será da Lois, do Clark, do Jimmy, e até mesmo da Lana sem a Chloe?

    E alguém tem alguma informação dessa morte ser “fake”? Parece que morreu, fica um tempo sem aparecer na temporada seguinte, e depois reaparece?

  19. Rafaelly

    Fala sério, gente!O legal de Cold Case são as histórias…Não os policiais.

  20. João da Silva

    Oba! Vale a pena ver o American Idol para poder ver a linda inglesinha Keira Knightley.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account