Log In

Notícias

Ellen será a substituta de Paula Abdul no American Idol

Pin it

Ellen DeGeneresAgora é oficial. Foi divulgada a substituta de Paula Abdul no reality show musical American Idol e será ninguém menos que a atriz e apresentadora Ellen DeGeneres.

Após vários boatos terem surgido indicando um provável retorno de Abdul à bancada de Idol, a notícia da contratação de DeGeneres encerrou de uma vez por todas tais comentários.

Ellen, inclusive, já anuniciou a novidade em seu talk show, o The Ellen DeGeneres Show, que ela continuará apresentando.

A nova jurada irá completar o quarteto formado por Simon Cowell, Randy Jackson e Kara DioGuardi, na nona temporada de American Idol, prevista para estrear em janeiro de 2010.

Com informações do E! Online.

Séries citadas:

É jornalista e se considera íntimo amigo dos personagens das séries a que assiste. Fã confesso de Grey's Anatomy, True Blood, Dexter, The X-Factor, Will and Grace e mais, no mínimo, algumas dezenas de séries.

26 Comments

  1. flavio

    Muito estranho..pois Ellen não é do universo musical..Muito estranho.

  2. Tati Siqueira

    Talvez seja melhor, não vai ficar falando da roupa, cabelo,maquiagem e etc,vai falar do artista em si.

  3. Guilherme Longo

    Então, no vídeo onde ela anuncia o fato, ela diz que será uma jurada que analisará o ponto de vista do público: se eles vão querer comprar a música deles, até que achei legal, pelo menos ela tem uma função, diferente da Paula, apesar de amar ela!!

  4. Andrew

    Melhor, impossível. Alguém que não entende de música e admite isso… E ainda por cima é realmente engraçada.

  5. Rodrigo B.

    No começo eu estrahei a notícia, mas o fato é que, como o Randy Jackson declarou hoje, ele a Kara e o Simon entendendo de música ali já é o suficiente. A Ellen pra mim vai ser quase um “bônus”, alguém que tá ali pelos insights e a simpatia que tem, e que seguramente fará comentários bem mais interessantes do que a mala da Paula.

  6. Flávia

    Acho ótimo a Ellen entrar. Agora é só tirar a insuportável Kara, que não acrescenta nada ao show.

  7. Ivan Guevara

    Flávia: fiquei morrendo de vontade de fazer teu comentário no texto da notícia rsrs mas acabei guardando pra mim. A Kara podia ir pros bastidores do show e nunca mais aparecer

  8. thiago machado

    Nãoooooooooooooooooooooooo.
    Adorava os comentários drunk-nonsense da Paula. A Ellen só vai elogiar e (tentar) fazer graça.

  9. Rubens Fructuoso

    Já fiquei feliz só pelo fato da Paula sair do programa.

    Gosto da Ellen, mas não sei se sua participação será válida no programa.

  10. Livia

    Eu adoro a Ellen, acho ela show.
    Mas não acho q ela deveria ser jurada em um show de musica.
    Q vivencia ela tem nisso ?
    É a mesma coisa se eu fazendo Historia na minha bancada de avaliação aparecesse um Matematico pra me criticar, eu não ia gostar nadinha.

    E essa de ‘ter ouvido’ não cola, pq nós temos ouvido pra saber o q é ruim e o mt ruim, mas pra destinguir entre o bom e o mt bom e o sucesso em potencial e etc… os caras q entendem de musica são melhores do q um(a) simples ouvinte.

  11. Gui Barranco

    Adorei! Finalmente teremos comentários engraçados, com sentido e conteúdo. Ela é fantástica e poderá avaliar do ponto de vista da maior parte do público que é leigo mesmo. Tomara que ela venha pra ficar.

  12. bia mafra

    pois eh, eh uma duvida cruel, ela nao entende, mas o publico tambem nao. entao fica a incerteza que so o programa pode tirar. mas acredito que, como alguem disse, ela nao vai ficar so elogiando, ela tem um toque meio debochado, vai dar para perceber os elogios falsos tambem.

  13. Victor Pacheco

    Adoro a Ellen DeGeneres, mas ser jurada do American Idol? Acho que não tem nada a ver, não é alguém do meio, sua opinião terá o mesmo valor que a de qualquer transeunte na rua (acho que a opinião dos outros jurados também não vale de nada, mas isso já é outra história).

    Apesar disso, voltarei a ver o American Idol só pra poder vê-la. :D

  14. Rodrigo

    Vem cá, American Idol não estreia em fevereiro? Nós já estamos em setembro e as audições ainda não começaram?

  15. mariana

    Nossa essa foi uma das piores notícias dos ultimos tempos… além da notícia que Kara é jurada regular e paula ter largado de vez o show(o que já era de se esperar), agora essa da Ellen, além de odia-la literalmente, contratar alguem só pq o publico gosta é ridiculo, o programa perdeu audiencia e agora querem aumentar, o que é desnecessario pois é o programa que mais tem dinheiro na história. Odeio essa historia de contrarar alguem que naum entende PICAS de musica pra uma competição musical, o nivel do programa está baixando cada vez mais e isso contribuiu muito. e outro 3 jurados está de bom tamanho pra que mais???
    só americano mesmo pra achar graça numa palhaça vestida de homem

  16. Dane

    meu deu… ellen.
    A lesbica que se acha engraçada.

    Por favor… Não tinha ninguem pior nao ?

  17. Rosangela

    Pra que mais gente pra dar palpites? Podiam ficar o Simom ,Randy e ir alternando com convidados…
    Paula é chatinha, essa outra nem sei quem é , da Ellen eu gosto, mas não tem nada a ver com o programa.

  18. Thaís

    Dá até preguiça de ouvir os comentários agora… A Ellen não sabe de nada e a Kara é insuportável! O programa está ficando cada vez mais sem graça…

  19. Carolina

    O programa perdeu muito com a saída da Paula, ela era muito “boazinha’, eu concordo, mas pelo menos entendia de música. Essa insuportável da Kara é que anda me deixando com preguiça de assistir American Idol…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account