Log In

Notícias

Ellen Pompeo ganha aumento

Pin it

Ellen PompeoHá quem critique a performance de Ellen Pompeo em Grey’s Anatomy. Mas a atriz segue valorizada como estrela número 1 do drama médico. Segundo nota divulgada este final de semana pelo periódico The Hollywood Reporter, Pompeo recebeu um grande aumento de salário para continuar à frente da série. A atriz passará a ganhar cerca de 200 mil dólares por episódio a partir da próxima temporada.

Segundo o jornal, os atores Chandra Wilson e James Pickens Jr. também garantiram um aumento para cerca de 125 mil dólares por semana. Os demais atores do elenco continuam em negociação.

A notícia chegou a imprensa uma semana após detalhes da negociação salarial entre Katherine Heigl e os produtores da série chegar à imprensa.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

39 Comments

  1. Rubens

    A atriz é muito fraquinha e se o personagem dela saisse do seriado, nao faria a menor falta (era só colocar outro médico de sobrenome “Grey” por lá, para justificar o titulo). Grey’s Anatomy ja virou um ER, a maioria dos medicos do hospital poderiam mudar que nao faria muita diferença. E, ainda assim, dao 200 mil para ela ficar repetindo “pick me! pick me!” de um jeito nada convincente… Vai nascer virada pra lua assim lá longe, heim ô madame?…

  2. Milena

    Não consigo entender porque tanto ódio no coração do pessoal daqui em relação a Ellen. Nos Estados Unidos a maior parte dos sites e fóruns falam bem dela e de sua personagem, sendo inclusive indicada para diversas premiações. Só aqui no Brasil que ela é criticada desse jeito. Vai entender!

  3. Osório Coelho

    Eu mudaria definitivamente o nome para Gay’s Anatomy. Faria mais sentido.

  4. Thiago Sampaio

    Rubens, não sei se Grey’s pode dispensar personagens como ER. Olha como tá a audiência…
    Se sair um personagem, ainda mais o título, acho q a audiência sofreria um baque forte, pois parte da audiência se apega mais aos personagens do q qlqr coisa.

    Milena, continuando sua linha de raciocínio… não seria o caso da gente, sei lá, poder ter uma opinião tão válida quanto à dos americanos? Pompeo é uma das protagonistas mais sem recursos da atualidade e a indicação à premiações é mais do q contestada…

    E Osório, já chega. As ofensas tão ficando pesadas

  5. Osório Coelho

    Ofensas?? A quem?? Aos Gays? Aos Heteros que assistem a série e se sentem ofendidos? Não tenho nenhum preconceito, mas acho que falta um pouco de humor aos chatos dos GREY’S Freaks. Satisfectus?

  6. Osório Coelho

    Aliás, qualquer hora escrevo um texto e mando para o Paulo Antunes sobre como GREY’S Anatomy, que era uma série bacana no início, se tornou uma das coisas mais malas e sem graça da televisão mundial.

  7. Rubens

    Indicacao nao quer dizer muito, Lilly Evangeline (a Kate de Lost) tambem foi indicada a premios e é outra atriz pessima… Pessoal de tv parece indicar só porque uma atriz é bonitinha de rosto.

    Seja como for, se Ellen Pompeo merece mesmo 200 mil (quando visivelmente ha vários atores melhores que ela em grey’s Anatomy), quanto nao merecem entao atores muito mais tarimbados, como os protagonistas de House ou 24?…

  8. Rubens

    A inversao do nome de Evangeline Lilly (na msg anterior) nao foi intencional… Sorry.

  9. Paulo Antunes

    Não posso deixar massacrarem a mulher.

    A Ellen Pompeo é uma atriz competente. As pessoas não entendem que Grey´s Anatomy é uma série na contramão dos seriados atuais. Espera-se que os protagonistas sejam vilões (Vic Mackey, Dexter), sejam gênios excêntricos (Alan Shore, House) ou tenham nervos de aço (Jack Bauer, Horatio Caine). Ninguém quer torcer para uma heroína de novela de época da Globo, aliás, nem heroína de novela a Meredith é, porque ela sequer é casta e virtuosa.
    Vocês tem que entender que Meredith é uma mulher que tem seu charme, mas não brilha.
    E Ellen Pompeo faz o papel muito bem, ela não tem que aparecer mais que os outros, é esta a intenção do papel.

  10. Simone Miletic

    Eu lembro que teve uma novela aqui no Brasil (ops) em que a filha de Regina Duarte interpretava uma mala. Teve até campanha de Eu odeio a (sei lá o nome da personagem).

    Aí um monte de gente começou a falar mal da garota, sem motivo.

    Temos que tomar cuidado, lembrar que ali é um personagem.

    Não sou muito fã da personagem, acho que os roteiristas podiam dar-lhe características mias interessantes, mas acho que a atriz está fazendo um bom trbalho pois ela torna o comportamento da personagem crível.

  11. Marcos Almeida

    Paulo Antunes, finalmente alguém são! :) A Ellen Pompeo não é nenhuma Fernanda Montenegro, mas ela está ótima para o papel a qual foi escalada. O pessoal por aqui exagera por demais.

  12. sandra

    Eu comecei a assistir greys no computador, de tanto que vcs falaram aqui no Teleséries (assisto também House pela mesma razão). Sem dúvida a Ellen Pompeo não é nenhuma Fernanda Montenegro, mas no último episódio (Some Kind of Miracle – ep.17) ela mostra que não é tão ruim assim e o roteiro, apesar de ter alguns clichês, tem uma cena final com a Izzie de emocionar, pelo menos eu arrepiei, por um instante esqueci que GA é apenas um show.

  13. Mel

    Sorry… Mas não consigo concordar com quem defende a Elle Pompeo. Ela é ruim DEMAIS! É impressionante como ela consegue manter sempre a mesma cara de boba, o mesmo olhar sem conteúdo em QUALQUER CENA, seja dramática, seja cômica… Nunca vi ninguém tão ruim… Todos os outros nessa série são melhores do que ela… Creio que o aumento foi mesmo pela cara bonitinha e porque seu personagem dá nome à série.

  14. Paula

    Concordo com as críticas em relação à Ellen Pompeo. Gosto muito da série, mas às vezes até tiro do canal de tanto que a personagem dela me irrita. Ela é desinteressante, sem graça, feinha, não tem personalidade, auto-estima nem muita inteligência, enfim, descartável.

  15. Ana

    Sem Ellen Pompeo a série deixa de ter piada!
    Ela ´q que dá vida aquela série.
    Ela é perfeita
    Continua:)*

  16. Juliana

    Gente eu amo a Ellen…e adoro
    E vamos combinar que grey’s anatomy sem a Ellen…não é grey’s anatomy

  17. Lêh

    É também acho, sem a Ellen não é grey’s anatomy !!
    E essa coisa que inventaram de gay’s anatomy não está com nada emmm!!!
    I Love grey’s Anatomy !! S2

  18. Biia

    Ahh . .adoro a interpretação da Ellen . .para mim é bem melhor do que a interpretação da Katherine . .!

  19. Euzinha

    Pelo amor!!! Já viram a Ellen chorando? O que é aquilo? Num é nada comovente e tb não chega a ser engraçado, sinceramente não entendo que tipo de reação esperam de mim… Como protagonista da série ela não está com nada… A Katherine dá um banho nela no quesito interpretação, e no quesito beleza tb, é claro. Para terem idéia, tenho tanta antipatia pelo personagem e a interpretação da Ellen, que prefiro as grosserias da Dr. Yang, pelo menos é engraçado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account