Log In

Notícias

Ellen DeGeneres e Portia de Rossi estão casadas

Pin it

Capa de PeopleEllen DeGeneres, 50 anos, e Portia de Rossi, 35 anos, casaram-se no último sábado à noite em uma cerimônia íntima com a presença de 19 convidados e das revistas People e US Magazine.

O casamento foi anunciado por DeGeneres em seu talk show logo após a Suprema Corte da Califórnia autorizar a união entre pessoas do mesmo sexo no último mês de maio. As duas atrizes estão juntas há quatro anos.

Opositores da união entre pessoas do mesmo sexo estão levantando assinaturas para apresentá-las em novembro, apoiando uma emenda constitucional que propõe banir o casamento gay. Apesar das contradições em relação a questão, DeGeneres e de Rossi vêm recebendo apoio da classe artística de Hollywood.

Ellen DeGeneres ficou mundialmente conhecida ao estrelar a sitcom Ellen, na qual sua personagem, e a própria atriz, revelou-se gay. Já Portia de Rossi é conhecida por seus trabalhos nas séries Ally McBeal e Arrested Development. Também esteve em Nick Freno e participaou de Nip/Tuck.

Texto publicado originalmente no weblog Revista TV Séries

Séries citadas:

18 Comments

  1. Thiago

    That’s hot

    Eagora falando sério…

    D mesma maneira que acho repulsiva a idéia de dois caras na cama, acho o extremo oposto quando são duas mulheres. MAS não tenho nada contra a idéia de dois caras casando. Só não faço questão de ver/imaginar contato físico. Eu não vi nem Brokeback (mas veria uma sequencia com Jessica Alba e Halle Berry)

    Os beatos da igreja são contra o casamento homossexual porque a Igreja diz que só devemos transar depois de casar, e que o sexo é só pra procriar. Dois homens ou duas mulheres não podem ter filhos.

    Okay. Mas e quem é estéril? Tem que virar padre? E um hetero que tem uma porrada de parceiros é melhor que um gay que é fiel apenas à um parceiro?

    Ehr… papo muito chato e complexo, mas resumindo: não tenho problema nenhum com casamento gay. Só não preciso saber de dois caras juntos. Mas se forem mulheres, e uma delas é a Portia de Rossi… nice!

  2. Fernando dos Santos

    A Portia é mesmo linda mas a Ellen é muito feia.O casal ideal seria Portia de Rossi e Jodie Foster.Seria uma beleza ver as duas juntas.

  3. Pablo

    Engraçado, tá todo mundo com lixo na cabeça, pensando em ver as atrizes fazendo sexo uma com a outra, sem lembrar que o casamento da Ellen com a Portia é mais do que sexo, é amor, cumplicidade, companheirismo!

    Ninguém fica dizendo “huuum, imagina ver o Luciano Szafir fazendo sexo com a Xuxa, deve ser uma beleza, uma coisa de loucos!”

    Depois q eu digo q certas notícias são demais para o Brasil…

  4. Giselle

    Gosto da Ellen acho ela ótima e a Portia tá super bonita de noiva. Felicidades pras duas!

  5. Thiago

    Não é “lixo” na cabeça, Pablo. Eu não fico pensando nas duas transando. Apenas disse que a idéia de duas mulheres juntas, pra mim, é muito mais agradável do que a de dois homens.

    Quanto ao casamento gay, já falei tudo que tinha que falar no 1º comentário. As duas não são “promíscuas” e saem ficando com qualquer um como, tanto como alguns gays, como alguns heteros.

    Só fiz ser sincero: não tenho problemas com casamento gay. Pelo contrário: sou a favor. Mas que a idéia de duas mulheres juntos me é muito mais agradável, é sim. E também não tenho repulsa por Elton John e o marido dele. Não fico imaginando besteira mesmo…

  6. Pablo

    Não me referi ao seu comentário ou repulsas! Mas sim ao fato de que muitas pessoas não pensam tipo “ah, q interessante, elas conseguiram alcançar um sonho, agora, perante a lei, são um casal com direitos e poderão ter tudo que merecem e blá”, mas o pessoal vem comentar “ai, a Ellen é feia, a Portia é linda, ela tem q ficar com a Jolie, com a Aniston, com a Xica da Silva”, ou ainda “ai, a Portia e a Lohan dariam um casal ‘quente’, imagina as duas na cama”.

    Existe mais do q isso, existe tanta coisa que a comunidade LGBT enfrenta para finalmente poder ter o direito a qualquer coisinha simples. Coisinhas q aqueles que têm tal direito nem dão bola e ainda ficam pagando de quem sonha com isso!

    Falar “ah, casaram, big deal”, é fácil, difícil é enfrentar tudo isso, ter a coragem de anunciar o casamento num talk show do horário vespertino, qdo muita gente ainda pensa q ser gay ou lésbica é ser promíscuo ou simplesmente “uma fase” [como vejo sempre, até na MTV, q é um canal pró-diversidade].

    E, Thiago, mais uma vez, não falei do seu comentário, desculpe se achou isso!

  7. Taciana

    No que realmente importa a Ellen é linda. Portia tem sorte e elas merecem toda a felicidade!

  8. Mônica A.

    Casamento é sempre difícil, mesmo valendo à pena. Então boa sorte e felicidade às duas.

  9. Ana Valéria

    O mais triste é ver pessoas que sew dizem religiosas,pregando tanto ódio e tanta descriminação.Ele deveriam era cuidar de assuntos mais sérios como a criminalidade,a falta de saúde,a educação,o aquecimento global,etc e deixar que cada um durma com quem quiser!E não me venham usar argumentos de um livor (Bíblia)escrito por homens há trocentos anos atrás para se justificarem.Por que se for assim lá ,tem que eu posso “vender “minha filha ou matar meu vizinho se ele violar o sábado.
    Viva a liberdade!Viva ao amor!
    PS.Só para deixar claro :sou hetero,casada e mãe de dois filhos..hehehe

  10. Silvana

    AMERICANOS GOSTA DE UM BLÁ, BLÁ, BLÁ E TOMAR CONTA DA VIDA DOS OUTROS. SERÁ QUE ELES NÃO NOTAM QUE EXISTEM COISAS MAIS IMPORTANTES PRA FAZER DO QUE SE INCOMODAR COM A VIDA QUE OS VIZINHOS LEVAM ?

  11. Silvia_05

    Depois que abre a porteira …

    Vai ser difícil voltar atrás nesta decisão sobre o casamento gay. Se foi uma batalha até aqui e cederam, dificultar agora é um retrocesso.

    Querer ficar junto é uma decisão de foro íntimo, ainda mais nos dias de hoje com tanta liberdade e opções prá que isso não aconteça.

    Casar é fácil, ficar casado é que é difícil. Para toda e qualquer categoria de casal. No caso delas, já estão “casadas” a 4 anos. Então é só comemorar.

  12. Nanda

    Fiquei horrorizada com os comentários no TV Guide. Inacreditável. Que elas sejam felizes.

  13. Fernando dos Santos

    Assim como eu acho a Angelina Jolie bonita demais para ter casado com o Billy Bob Thornton alguns anos atrás,hoje eu penso o mesmo em relação a Portia diante da Ellen.Na minha opinião a De Rossi merecia uma companheira tão bonita como ela mesma e foi apenas isso que tentei dizer no meu comentário anterior.
    Nada tenho contra a união civil das pessoas do mesmo sexo e acho que o movimento que tenta proibi-la nos EUA não vai triunfar pois o Obama e o McCain já se declararam favoráveis a esta forma de casamento.

  14. Paula

    A Ellen e a Portia é tudo de bom……………………….Maravilhosasssss juntassssss

  15. ALINE GENTIL RJ

    É UM ABSURDO IMAGINAR, QUE UMA MULHER ESPERA O MARIDO CHEGAR EM CASA, PARA ELA PODER CRIAR UM CLIMA PARA TER SEU MARIDO COMO “HOEM DE VERDAE” ISSO QD ELE JÁ VEM COMIDO DA RUA!!!
    MAS É LINDO IMAGINAR, QUE DUAS PESSOAS DO MSMO SEXO, TEM CARINHO, AMIZADE, RESPEITO E FIDELIDADE, COISA QUE EM UM CASAMENTO HÉTEROSEXUAL
    É A COISA MAIS DIFÍCIL DE EXISTIR!!!
    PARABÉNS PARA AS DUAS, PELA PERSONALIDADE INVEJÁVEL!

  16. ingredy

    olha !! eu não tenha nada contra a união gay acho q o importante e que a pessoa esteja feliz.
    parabens ellen pelo casamento e pelo maravilhoso programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account