Log In

Notícias Participações Especiais

Elizabeth Mitchell e Kiele Sanchez reforçam Lost

Pin it
Elizabeth Mitchell Kiele Sanchez

Pra contrabalançar a beleza e o talento de Rodrigo Santoro, algumas boas atrizes também deverão desembarcar em breve na ilha de Lost. Os produtores da série divulgaram na semana passada o nome de outras duas estrelas que irão participar da terceira temporada do drama sobrenatural.

O primeiro nome anunciado foi a da atriz Elizabeth Mitchell, coadjuvante em ER e estrela do cancelado drama The Lyon’s Den. Seu personagem na série se chamará Juliet e pode vir a ter um envolvimento amoroso com Jack (Matthew Fox).

A outra novidade na série é a atriz Kiele Sanchez, revelada na comédia Married to the Kellys e que na última temporada estrelou o drama Related. A personagem de Sanchez se chamará Nikki, e deve fazer par romântico com o personagem de Rodrigo Santoro.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

14 Comments

  1. Daniela

    Tomara que esse ” beleza e talento” tenha sido uma ironia….

  2. claudia

    Como já foi dito aqui milhares de vezes, Rodrigo Santoro é lindo e acima de tudo talentoso, LOST é quem vai ganhar com a participação dele, com certeza ele é bem melhor que muitos que estão lá….E o personagem já tem até par romântico, não deve ser insignificante a participação dele.

  3. Karina

    Mas a pergunta é… Será que dessa vez o Rodrigo Santoro vai conseguir mostrar que sabe falar? Depois do Locke paraplégico, imaginem um personagem mudo…

  4. Neto Paes

    Afff, povinho mais recalcado hein?! Dá uma chance pro cara primeiro, depois se for ruim vcs detonam…fala sério!! Só não entendi o lance de “drama sobrenatural”…foi ironia???

  5. claudia

    É incrível como tem gente que esquece o controle remoto……..

  6. Karina

    Não sou eu que tenho que dar chance pro Santoro. Que ele é talentoso, não dúvido. Mas como americano adora bibelôs (e foi isso a participação dele nos dois “grandes” filmes que ele fez nos EUA) eu pergunto se agora vão dar a chance de ele falar.

  7. Karina

    Não sou eu que tenho que dar chance pro Santoro. Que ele é talentoso, não dúvido. Mas como americano adora bibelôs (e foi isso a participação dele nos dois “grandes” filmes que ele fez nos EUA) eu pergunto se agora vão dar a chance de ele falar

  8. Pedro Schmitt

    Bem colocado Karina…A dúvida aqui é o tipo de participação que darão a ele, p/ex. seu personagem terá um passado intrigante com direito a flashback ou será um mero objeto de decoração para mostrar a diversidade étnica da série?

  9. Neto Paes

    Bom, que seja, mas é como eu disse, deixa primeiro ver no que vai dar, antes de julgar…agora já ir criticando e esculhambando antes de ver é pré-conceito pô!!!

  10. Mi

    Ai gente isso eh o q? inveja pq ele ta em hollywood e vcs não?
    pqp, gente mais invejosa, quem dera eu ganhar os milhoes q ele ta ganhando msm q seja pra fazer bico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account