Log In

Notícias

Elizabeth Mitchell de, ‘Lost’, entra para o elenco de ‘Once Upon a Time’

Pin it

A atriz Elizabeth Mitchell está chegando a  pequena e mágica cidade de Storybrooke de Once Upon a Time. Especula-se que Mitchell aparecerá logo no primeiro episódio, que já teve o título (“A Tale of Two Sisters”) revelado pelo co-criador Adam Horowitz. Isso porque a atriz, que é conhecida por ter atuado em Lost, teve a sua primeira aparição na ilha no episódio intitulado “A Tale of Two Cities”. Entenderam o trocadilho dos roteiristas?

NOTÍCIAS | Nasce o primeiro filho de Ginnifer Goodwin e Josh Dallas

Mitchell juntou-se ao elenco da série para participar da história de Frozen, uma das mais aguardadas entre os fãs do seriado de magia. A notícia marca o retorno de dela para a emissora ABC, onde embalou a sua carreira ao ter atuado no seriado Lost, que terminou em 2010. Desde então, ela estrelou a série V, também da ABC e, mais recentemente, em Revolution, da NBC.

Tudo indica que Elizabeth interpretará uma vilã (ainda sem nome), já que em sua descrição ela é “possivelmente malévola” e com laços com as irmãs de Frozen, Anna (a estreante Elizabeth Lail) e Elsa (a atriz Georgina Haig do seriado Fringe).

NOTÍCIAS | Confira os 50 programas mais assistidos na Fall Season

Once Upon a Time volta em meados de setembro e outubro, durante a Fall Season americana pela emissora ABC, com a estreia do seu quarto ano. Já aqui no Brasil, os fãs podem rever as outras temporadas pelo canal pago Sony e na televisão aberta pela Rede Record.

Com informações do Entertaiment Weekly, The Hollywood Reporter o do TV Line.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account