Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Elizabeth Hurley reforça elenco de Wonder Woman

Pin it

A  britânica Elizabeth Hurley está escalada para interpretar uma super vilã no esperado piloto de Wonder Woman, que está sendo produzido por David E. Kelly (Boston Public, Ally McBeal) para a NBC. Na nova série baseadas nos quadrinhos da DC Comics, Hurley viverá a arqui-inimiga de Diana, a co-fundadora de uma indústria farmacêutica Veronica Cole.

A atriz, que é conhecida por sua participação nos filmes de Austin Powers e por ter sido casada com Hugh Grant, nunca trabalhou em um papel regular em séries de televisão.

O projeto traz Adrianne Palicki (Friday Night Lights) como a personagem título da série e Jeffrey Reiner (The Event) como diretor do episódio de estreia. Se escolhida, a série deverá preencher a grade da NBC no segundo semestre desse ano.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Se a Elizabeth Hurley tivesse uns 10 anos a menos seria ela a atriz ideal pra interpretar a Mulher-Maravilha.

  2. Anônimo

    Comunicado importante: Essa série não será sobre a verdadeira Mulher Maravilha, por favor não confundir. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account