Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Elizabeth Banks produz comédia para a CBS

Pin it

Elizabeth Banks é uma moça muito atarefada. A Avery Jessup de 30 Rock apareceu em diversos programas de TV ao longo da carreira e tem visto as oportunidades no cinema crescerem nos últimos anos. E, no que depender dela e da CBS, esse currículo profissional vai ficar ainda maior.

É que a emissora acaba de encomendar uma nova comédia “feminina’ da atriz. O projeto, ainda sem nome, gira em torno de uma aluna da Ivy League (liga das melhores universidades americanas) que se muda para Los Angeles para se tornar assistente de um professor da faculdade. Na cidade, ela vai morar com duas “coelhinhas” da Playboy. Embora, à princípio, pareça que elas não tenham nada em comum, todas as três tentam se tornar mulheres modernas e poderosas – cada uma a sua maneira, claro.

Elizabeth Banks é produtora-executiva da série ao lado do marido, Max Handelman. A atriz Elizabeth Wright Shapiro (30 Minutes or Less) fica responsável pelo roteiro e co-produção, que é uma parceria com a 20th Centry Fox TV.

Banks e Shapiro trabalharam juntas no filme Movie 43, ainda a ser lançado, que tem Richard Gere e Emma Stone no elenco.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Richard Burgi, de 'Desperate Housewives', participa de 'Body of Proof' | Blog Ploct

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account