Log In

Notícias

Remake de ‘The Saint’ ganha primeiro trailer com os atores Adam Rayner e Eliza Dushku

Após quatro décadas de sua última exibição, a série de suspense The Saint ganhará nova versão. No elenco do remake, interpretando papéis importantes, estarão Eliza Dushku (Dollhouse, Buffy the Vampire Slayer) e Adam Rayner (Hunted, Hawthorne).

Adam Rayner interpretará Simon Templar, um ladrão no estilo Robin Hood, que é o personagem principal da trama. Já Eliza Dushku dará vida à Patricia Holm, um ex-romance ainda presente na vida de Templar.

O roteiro da nova versão ficou por conta de Jesse Alexander (Alias, Heroes), e terá participações especiais de Roger Moore, que interpretou Simon Templar na versão original dos anos 60, e Ian Ogilvy, que interpretou Templar na série Return of the Saint nos anos 70. Simon West (Con Air, Keen Eddie) ficará na direção do remake.

Desde 2012, quando foi anunciada sua criação, a série ainda não tem um canal definido para ir ao ar. Contudo, os produtores esperam reverter essa situação, já que um vídeo do piloto será exibido no mercado de mídias MIPTV em Cannes, na próxima semana.

O elenco de The Saint ainda conta com as participações de Enrique Murciano (Without a Trace), Thomas Kretschmann (The River), Greg Grunberg (Heroes) e James Remar (Dexter).

Ficou curioso? O trailer da série, você assiste no topo da página.

Com informações do Zap2 it

Séries citadas:

Futura professora, 20 anos, estudante de Letras da UFF, monitora de Português do Colégio e Curso pH e amante de uma boa literatura. No TeleSéries é editora de reviews e reviewer de Castle e Bad Judge. É viciada em séries e dizem por aí que shippa praticamente tudo que se move. Fã incondicional de Roberto Carlos, ama também falar em 3ª pessoa.

Website: http://minhaasconfissoes.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. MicaRM

    Eu estou tão ansiosa para esta série….mas ver que o roteiro está nas mãos de alguém que fez Alias e Heroes, duas séries com o roteiro mais rocambolesco que eu já vi me deixa um tanto preocupada…

  2. Ana Botelho

    Não vamos julgar o livro pela capa! hahaha também fiquei curiosa. Já anotei aqui. Assim que sair o local de estreia, estarei ligada ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account