Log In

Notícias

Eliza Dushku assina contrato com a Fox

Pin it

Eliza DushkuEliza Dushku está meio sumida da televisão, mas deverá reaparecer muito em breve. A atriz assinou esta semana um contrato de exclusividade com o canal Fox e a produtora 20th Century Fox TV.

De acordo com a imprensa especializada, Dushku ganhará um salário de seis dígitos e passará a ser integrada ao processo de desenvolvimento de novas séries – em outras palavras, algum dos novos projetos da Fox terá um papel feito sob medida para ela.

A atriz tem 26 anos e uma longa relação com a Fox. Ela revelada na terceira temporada da série Buffy, a Caça-Vampiros. Após o final da série, estrelou o drama Tru Calling, que teve duas temporadas. No ano passado gravou o piloto da série Nurses, que acabou sendo recusada pelo executivos do canal Fox.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

8 Comments

  1. Luis Felipe

    Bem, tá rolando um forte boate que o filme Ripper vai virar um seriado, e se a Fox acolher o show é bem provável que a Eliza participe, já que o show é do mestre Joss Whedon e tem haver com o universo Buffy.

    Mas depois do cancelamento de Angel e Firefly anos atrás, Joss anunciou que nunca mais iria trabalhar com a Fox, sobre quaisquer circunstâncias. Mas vamos ver se o boato se confirma mesmo. Eu mesmo prefiro que o show tenha estréia em outra emissora, já que a Fox é conhecida por ser “assassina de boas idéia”, e adoram cancelar shows prematuramente. Esses executivos não estão nem ai para a arte, dinheiro é tudo, infelizmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account