Log In

Notícias Participações Especiais

Elisha Cuthbert reforça o elenco de The Forgotten

Pin it

Elisha CuthbertCom saudades da Kim Bauer? Pois Elisa Cuthbert, ex-co-estrela de 24 Horas, acaba de ganhar um papel regular no drama policial The Forgotten, da ABC.

Mas quem espera que o papel da mocinha seja parecido com a sua personagem de 24 Horas, poderá ficar um pouco decepcionado. Elisha promete esquentar a série estrelada por Christian Slater, interpretando a profissional bem-sucedida Maxine Denver, que duvida da capacidade de “detetives amadores”.

A estréia da atriz acontece no décimo primeiro episódio da série, previsto para ir ao ar no dia 12 de janeiro do ano que vem nos Estados Unidos. A participação é temporária, e vai durar apenas seis episódios.

Para quem ainda não conhece a série, The Forgotten conta a história de uma equipe de civis, a Forgotten Network, que investiga casos que a polícia não conseguiu resolver. A série estreou em de setembro nos Estados Unidos, e terá 17 episódios na primeira temporada.

No Brasil, o SBT promete começar a transmitir a série no ano que vem.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

8 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Eu havia lido que o cancelamento de The Forgotten era considerado certo e inevitável e que a ABC iria apenas exibir os episódios já encomendados.
    Talvez a participação da Elisha Cuthbert seja um artifício pra tentar salvar a série.

    Considero ela bem fraca como atriz, mas a moça é tão bonita que quase nem reparo na sua falta de talento.Espero que essa personagem não seja tão chata quanto a Kim Bauer era.

  2. Claudemir A. Zamproni

    Uma pena, mesmo, se a série for cancelada somente com uma única temporada. Coisa de norte-americano!!! A série é bem escrita e realizada, o tema é interessante, e mereceria muito mais atenção e apoio do público, mas, “coisa de norte-americano”… Elisha, hum!, tanto faz como tanto fez… Mesmo no quesito beleza, ela perde feio para as estrelas da série: Michelle Borth (“TELL ME YOU LOVE ME”) e Heather Stephens (“SAVED”)… e, óbvio, em talento também.

  3. Fernando dos Santos

    O problema é que parece haver uma maldição rondando os procedurals da ABC.O unico que tem conseguido sobreviver sem maiores problemas é Castle.

  4. Cristina

    Saudades de Quem? So mesmo um loco para admitir isso, ela é um dos personagens mais irritantes que já apareceu nas series, vai é baixar a bola da serie de vez, como se fosse preciso pois o canastrão do Slater dá conta do recado.
    A série até que é boa mas precisa tirar o inglês que fez o piloto(que por sinal encaixava bem melhor no papel de protagonista) e colocar o senhor canastra??

  5. Alex

    Fica aqui meu voto para uma seção borracharia com a Elisa Cuthbert.

  6. Fernando dos Santos

    “Fica aqui meu voto para uma seção borracharia com a Elisa Cuthbert”(2)

  7. Vincent

    Concordo que a Elisha deixa a desejar como atriz, mas daí dizer que a Michelle Borth e a Heather Stephens são mais bonitas que ela é uma baita heresia.

    “Fica aqui meu voto para uma seção borracharia com a Elisa Cuthbert”(3)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account