Log In

Notícias

Eliminados do Ídolos passam por nova repescagem no MySpace

Pin it

PatrickO site MySpace lançou uma promoção para dar uma nova oportunidade para os candidatos eliminados do reality show Ídolos alcançarem a fama (e, claro, para aumentar o número de usuários da ferramenta de rede social). A produção “Segunda Chance” vai premiar um ex-participante do programa com prêmios uma viagem de quatro dias ao Rio de Janeiro, uma audição com a SonyBMG, a gravação de quatro faixas e espaço de destaque na capa do site.

A produção tem várias etapas, e o grande vencedor será o candidato que atingir primeiro a marca de 10 mil amigos (ou seriam fãs?) no site.

Entre os concorrentes da promoção, o TeleSéries encontrou alguns rostos conhecidos que vão do candidato-mico Patrick (famoso pela exagerada coreografia de “Extravasa”), participantes da segunda fase no teatro como Salviano Pessoa (o baiano metido a Don Juan) e Kamila Gabriel (a garota de cabelos vermelhos e visual Cosplay) e eliminados da fase dos workshops, como Saulo Roston (aquele que sofre de gagueira), Maiquell Zafanelli (o ruivo que canta pop/rock) e a Thaís Barja (a mineira de estilo alternativo, que esqueceu a letra da música nas audições no teatro).

O link com mais informações e lista de participantes da promoção é br.myspace.com/segundachance.

O programa Ídolos, versão brasileira do reality inglês Pop Idol, é exibido pela rede Record nas noites de terça e quarta-feira. Na próxima semana começa a fase final do programa, com os 10 finalistas.

Com informações da assessoria do MySpace.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

4 Comments

  1. Pingback: Teleseries via Rec6

  2. Egnaldo

    Patrick, o do “Extravasa”, já esteve no Astros também e é até jurado de brincadeirinha em alguns dos programas do SBT.

  3. Isabel

    Vocês não acham que a candidata Melina Marçal merece ser indicada para uma repescagem? Ela canta muito, tem presença de palco, humildade, solidariedade com todas as colegas, vibra com o sucesso de todas e foi humilde quando desclassificada, preocupando-se apenas em dar força para os outras desclassificadas. Sem contar que é uma moça tão nova, mas não deixou que isso a impedisse de cantar um Noel Rosa que não é de sua época, mas que deixou uma grande história.

  4. Isabel

    Me desculpem pelo comentário acima. Eu entendi errado um comentário que ouví e achei que ainda poderia haver uma repescagem, mas parece que isso já aconteceu não é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account