Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Elijah Wood vai estrelar série do FX

Pin it

Elijah Wood estreia em comédiaVeterano em cinema, Elijah Wood (O Senhor do Anéis), fará sua estreia na TV como protagonista de uma comédia do FX entitulada Wilfred. A série é uma regravação de um sitcom australiano, que mostra a vida de um cara, uma garota e um cachorro vira-lata.

O detalhe curioso é que o canino será interpretado pelo ator Jason Gann, e para àqueles que imaginam somente a voz de Gann sendo emprestada ao animal, estão enganados. Wilfred, o cachorro, terá momentos em que aparecerá como (parcialmente) humano. Jason interpretou o personagem título da série na versão original e voltará a interpretar o personagem.

Na série Wood será Ryan, namorado da dona de Wilfred, e se tornará o principal inimigo do cachorro.

Wilfred está sendo adaptada por David Zuckerman (Uma Família da Pesada), e terá o episódio piloto dirigido por Randall Einhorn (The Office). Com um time como esse, só podemos esperar piadas inteligentes e cruas sobre os valores humanos. A série começa a ser filmada nos próximos meses.

Wood tem três projetos no cinema previstos para esse ano, além de Happy Feet 2, que estreia em 2011.

Com informações do Entertainment Weekly.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

10 Comments

  1. Andrea

    Engraçado como eu estava lembrando de um quadro do SNL onde ele, de Frodo, fazia uma sitcom de companheiro de quarto com o Gollum. Agora é um cachorro… espero que a premissa, pra mim bisonha demais, funcione.

  2. Smaug

    What? Wilfred é o cão? Fracasso à vista!!! Mas, heim, Frodo: que decadência, heim?

  3. Cristiane Martins

    Desejo toda a sorte para Elijah, a premissa parece ser bem engraçada, espero que o piloto seja um sucesso.
    A tv Americana, realmente tem sido um lugar com projetos mais interessantes que o cinema 3D, que virou uma praga.

  4. Fernando dos Santos

    A premissa tem tudo a ver com o típico humor maluco das comédias australianas.Resta saber se os americanos saberão lidar com esse tipo de comédia e se vai cair no agrado do público americano.

  5. neto paes

    Cara, acho que já vi um filme assim em que o cara penava pra ficar com a garota por causa do cachorro ciumento. Era até engraçado…

  6. Mariana França

    Sinto cheiro de série cancelada na primeira temporada….

  7. Pingback: Primeiras Impressões – Wilfred – Pilot

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account