Log In

Notícias

Eleventh Hour terá cinco episódios extras

Pin it

Rufus Sewell em Eleventh HourO procedural drama científico Eleventh Hour recebeu nesta segunda-feira a encomenda de cinco episódios extras por parte da rede CBS, garantindo uma primeira temporada completa com 18 episódios.

Ao contrário de outras séries, que vem garantindo temporada completa mesmo com audiências baixas, Eleventh Hour não terá temporada completa mas vem mantendo desempenho sólido de audiência. Com média de 12 milhões de telespectadores, a série é líder de audiência no horário e é o segundo programa novo mais assistido da temporada (atrás apenas de The Mentalist).

O seriado, no entanto, vem falhando em reter as altas audiências de CSI e não tem conseguido bom desempenho de audiência na amostra dos telespectadores entre 18 e 49 anos – onde perde para o drama ER. O colunista James Hibberd, do The Hollywood Reporter, acredita que a CBS encomendou menos episódios com o objetivo de encerrar a temporada da série mais cedo e testar outro programa no horário.

Com produção executiva do midas Jerry Bruckheimer e estrelada pelo inglês Rufus Sewell, Eleventh Hour é uma adaptação de uma minissérie britânica que mostra um consultor do FBI que investiga mistérios científicos. Com histórias isoladas (e nenhum mistério costurando a temporada), o seriado vem tendo uma performance discreta na temporada.

A série vai ao ar no Brasil nas noites de segunda-feira pela Warner Channel.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

18 Comments

  1. Paulo Antunes

    Eu só queria dizer que a série me surpreendeu completamente. Nem digo positivamente ou negativamente, mas no sentido de que eu esperava uma coisa e aconteceu outra.
    Achei que ela teria meio que temática sobrenatural. Mas não, é puramente científica. E fiquei surpreso como o tema sempre cai em crises de saúde pública – o que me lembra, demais, da finada Medical Investigation. Os personagens não são tão simpáticos como os de Medical Investigation, mas a série é bem produzida.

  2. ana melo

    Éu gostei do que vi até agora , serie desprentenciosa , mas inteligente e principalmente com episodios fechados . Bom estou gostando espero que dure .

  3. Victor Hugo

    A Série “Harper’s Island irá ocupar a vaga de Eleventh Hour apartir do dia 09 de Abril, segundo a nova grade da CBS (MIDSEASON)

  4. Livia

    Eu gostei da serie.
    Bem q podia ter mais episodios.
    Tem serie ai com audicencia mt menor com 24 eps…
    Sacanagem…

  5. Gilberto Dutra

    Essa série eu começei assistindo querendo não gostar, para ver se diminuo um pouco o número da que acompanho. Mas toda semana o espisódio me surpreende. Prende mesmo a atenção, sem falar que é aquele tipo de série que aprendemos alguma coisa, o que não deixa de ser legal.

  6. Fernando dos Santos

    Eu acho que se houvesse uma trama maior costurando a temporada a série talvez conquistasse melhores índices.O publico americano de hoje em dia parece gostar de continuidade.
    Talvez os produtores estejam esperando para ver se a série vai ganhar temporada completa para a partir daí investir num arco.Melhor assim pois se o cancelamento vier antes disso, não ficarão perguntas sem respostas.

  7. francisco koller

    Ótimo seriado. Boas doses de fatos científicos, drama e ação. Excelente produção, como só os americanos conseguem fazer. E os atores são ótimos, também. Espero uma segunda temporada.

  8. Alessandra

    Paulo, assistindo o episódio de segunda-feira pensei exatamente isto. Parece Medical Investigation. É uma boa distração mas nada de ficar procurando reprise se não der ver o episódio.

  9. Cláudio Schon

    Alguém sabe algo da versão britânica? Há algum tempo eu surfei pelos canais da Sky e ví um finalzinho de algo que eu achava ser um filme do Patrick Stewart chamado “Eleventh Hour” em um destes canais menores (acho que foi o Hallmark). Quando eu descobrí o que era na verdade saí que nem louco procurando outros episódios, mas não achei mais nada. Eu não sei quanto a vocês, mas prefiro mil vezes o Patrick Stewart a este ator americano (aliás ciência combina muito mais com o Reino Unido que com os EUA, que como todo mundo já percebeu, preferem mil vezes estourar uns mísseis a pensar).

  10. Lucas

    A série não conseguiu me fisgar. Não que seja ruim, achei apenas insossa. O Rufus Sewell até que não está(tão)ruim quanto eu esperava, mas a Marley Shelton…. ô atrizinha medíocre, ela era para ser uma policial “durona”, mas não convence mesmo. Acho que aí foi erro de casting memso…

    Numa série que só tem 2 personagens fixos era de se esperar que eles gerassem empatia com o público, mas não é o que acontece. Agora a produção, não tem o que criticar está impecável e os casos até são interessantes.

    O original britânico era bem melhor, principalmente pelo Patrick Stewart, mas se eu não em engano só teve 4 episódios e era todo baseado no 1º caso da série americana, sobre o “Gepeto”.

  11. Bruno Gomes

    Claudio,

    A Eleventh Hour Britanica passou na HBO a + ou – 1 ano atras. se não me engano foram 4 epsodios. O primeiro e o Quarto da versão americana, são refilmagens do 1 e 2 epsodios da versão britanica. ha a versão britanica tinha 1 hora e meia e não 40 minutos como a Americana

  12. Fernando dos Santos

    Eu também acho o Rufus Sewell muito fraco como ator.Comparar ele com o Patrick Stewart é até covardia.

  13. Raquel Almeida

    Gostei muito da série. Mas ao contrário do que o Claudio Schon disse em seu comentário o ator Rufus Sewell é britânico e não americano.

  14. José Luiz

    A versão britânica, com o ator Patrick Stewart, é infinitamente superior. Não há termo de comparação.
    A distância – talento e técnica – existente entre os atores de cada série – a americana e a britânica – fala por si.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account