Log In

Comic Con Notícias

Elenco em peso e cenas inéditas fazem a alegria dos fãs de ‘Falling Skies’ na Comic-Con

Pin it

Os fãs de Falling Skies não podem se queixar, o seriado levou a sério o release que avisava que a séria alienígena da TNT iria invadir a Comic-Con 2013 em San Diego. O painel da série contou com a participação em peso do elenco do seriado, foi marcado por muita descontração e a exibição de cenas inéditas da terceira temporada que já está indo para a reta final. Estiveram presentes no painel os atores Noah Wyle (Tom), Moon Bloodgood (Anne), Connor Jessup (Ben), Drew Roy (Hal), Colin Cunningham (Pope), Sarah Carter (Maggie), Doug Jones (Cochise), o produtor executivo Remi Aubuchon e o diretor e produtor executivo Greg Beeman.

O painel de Falling Skies também estava bem representado pelo moderador, nada menos que Wil Wheaton, aquele menino que não tem a atenção dos pais no filme Conta Comigo (1986) e resolve partir em uma aventura com seus amigos. Além do painel, os fãs da série também puderam garantir os autógrafos do elenco e visitar um ônibus temático de Falling Skies, onde podiam até ser maquiados de acordo com o ambiente do seriado.

Os atores aproveitaram o painel para falar principalmente da sua experiência na filmagem da série, elogiaram os colegas de trabalho e agradeceram o apoio dos fãs. A discussão foi apimentada por momentos cômicos puxados por Wil Wheaton, mas também tratou de assuntos mais intrigantes como a discussão sobre o tema da série e sua conexão com a Guerra Revolucionária Americana. Para o produtor executivo, Remi Aubuchon, Falling Skies trata basicamente da resistência dos humanos perante uma invasão.

Família e Apoio

Jessup falou sobre a questão das crianças no enredo do seriado, sobre saber preservar a inocência ou usá-las como soldados. O tema está em alta na série, principalmente depois do último episódio que foi ao ar nos Estados Unidos. Em The Pickett Line, Matt atira e deixa gravemente ferido um homem sem necessidade.

Em se tratando de crianças e o papel dos pais, Wyle aproveitou para falar sobre responsabilidades que seu personagem tem tido na série, precisando em atender o povo de Charleston, mas também tendo de dar atenção aos filhos. “O personagem sente que tem uma responsabilidade maior com a espécie, que pode fazer parte da construção da história como um participante ativo e não somente um professor”, explica Wyle.

Além de Matt, Hal também teve problemas complicados nesta temporada quando foi infectado por um inseto ocular. Nesse momento o apoio de Maggie, sua namorada, foi fundamental. No painel, Carter explica que a atitude da sua personagem tem muita a ver com o passado de Maggie, que foi viciada em drogas. “Ela sabe o que é ter o mal dentro de si e tentar colocá-lo para fora. Ela sabia que Hal podia voltar a ser o homem que ela conhecia”, explica Carter.

Perguntas Mórbidas

Recentemente Falling Skies tem recebido críticas devido ao fato de que nenhum dos personagens principais corre grandes riscos na série e poucos morreram – considerando o tipo de vida que levam. Esse tópico não foi esquecido e um fã perguntou para os atores como eles gostariam que seus personagens morressem na história. As respostas foram variadas e os atores optaram por descontrair e não criar polêmicas. Wyle afirmou que gostaria que Tom morresse velho, já Bloodgood prefere que Anne morra em batalha. Roy foi mais criativo no destino de seu personagem, Hal. “Eu gostaria de sequestrar um beemer, voar e bater em alguma coisa para salvar todo mundo”, disse. Carter aproveitou a deixa para afirmar que gostaria que Maggie morresse nos braços de seu homem, Hal.

Jones lembrou que seu personagem, Cochise, foi um guerreiro a vida toda e merecia um final feliz. “Gostaria que ele morresse apaixonado por uma senhora Cochise”, brincou o ator. Mais tarde quando Jones afirmou que provavelmente teria que interpretar todos os personagens Volm da série, pois eles teriam somente um uniforme, Jessup não perdoou o colega. “Lembre-se, se existir uma senhora Cochise, Jones também vai interpretá-la!”

No final do painel foi exibido um vídeo com cenas dos próximos episódios da série. Confira abaixo:

 

Com informações dos sites EW, TV Line e IGN.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account