Log In

Comic Con Notícias

Elenco e produtores de ‘Scorpion’ falam sobre o seriado na Comic Con 2014

Pin it

O elenco e os criadores de Scorpion fizeram algumas revelações sobre o novo drama hacker da CBS no painel da Comic Con realizado na quinta-feira (24). A série é baseada na vida de Walter O’Brien, que é interpretado por Elyes Gabel (Body of Proof), um gênio excêntrico e sua rede internacional de super gênios, indivíduos que enfrentam as ameaças da idade moderna.

NOTÍCIAS | Comic Con 2014: ‘Penny Dreadful’ e ‘American Horror Story’ estreiam no evento

Após a exibição do piloto, atores e showrunners tomaram seus lugares para falar sobre 1ª temporada do seriado e o que está por vir. Mas, antes de tudo, O’Brien, que inspirou o show, foi apresentado às pessoas que compareceram ao painel.

O’Brien contou como foi crescer como uma criança muito inteligente e também falou sobre sua empresa, que ajuda pessoas como ele. Ele também revelou que com sua companhia, ele já evitou guerras e até mesmo parou terroristas. “Eu acho que o programa vai ajudar na compreensão e no aumento do conhecimento sobre o porquê dessas crianças serem do jeito que são”, disse O’Brien. Para ele, as crianças “encontrarão apenas poucas pessoas na vida com quem eles realmente poderão simpatizar. Essa é uma jornada solitária”.

Mas, afinal, o que encontraremos na 1ª temporada de Scorpion?

Ação
A atriz Katherine McPhee, intérprete da personagem Paige, disse que está animada para que seus fãs vejam suas cenas de ação. “Eu vou interpretar uma personagem que é diferente do que eu fiz em Smash com as cenas de ação e todos os elementos do show”, disse McPhee. “Quando eu li o roteiro, eu pensei que isso seria muito diferente e divertido”, afirmou a atriz que também considerou sua personagem como “muito mais madura” do que os outros que ela já teve em sua carreira.

Emoções
Apesar do seriado ter muita ação, o produtor Nick Santora disse a história também contará muito sobre os personagens, seus medos e suas emoções. “O show é sobre os personagens no final de seus dias”, disse Santora. “Haverá aventura, problemas, questões difíceis de se lidar e os personagens terão que encarar isso todas as semanas. Esse é um show dirigido por eles”, completou o produtor.

Relacionamentos?
Há a possibilidade de que Paige e Walter se envolvam? Talvez. De acordo com produtor Roberto Orci, esse relacionamento será complicado. Para ele, “você confia em alguém assim e depois pode se arrepender por ter que confiar nesse alguém desse jeito”.

Com informações do Zap2It.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account