Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Elenco do novo Barrados no Baile começa a tomar forma

Pin it

Jessica WalterSegue a todo vapor a seleção de elenco para a nova série derivada do drama teen Barrados no Baile. Todo dia chega a imprensa norte-americana a revelação de algum novo ator escalado para o piloto da série, a principal aposta da rede CW para a próxima temporada.

E pelo menos uma atriz escalada pode se dizer que é de primeiro time: a veterana Jessica Walter, da cultuada comédia Arrested Development, terá um papel chave na série. Ela será Tabitha Mills, uma ex-atriz idosa e que tem problemas com álcool. Para cuidar dela, a família Mills irá se mudar do Kansas para Beverly Hills.

Sua nora será Celia, personagem que será interpretada por Lori Loughlin, ex-Summerland.

No papel dos netos, ou seja, os equivalentes ao de Brandon e Brenda do Barrados no Baile original, já está confirmado o nome da protagonista: será Shenae Grimes, da série canadense Degrassi: The Next Generation.

Outros dois papéis secundários também estão preenchidos. O ator Ryan Eggold, coadjuvante em Dirt, será o atraente professor de literatura da West Beverly High. Já o papel da patricinha número um da escola ficará com a atraente AnnaLynne McCord, que tem no currículo participações especiais em Nip/Tuck e Greek. Dustin Milligan (Runaway) também estará na série.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

9 Comments

  1. João da Silva

    Oba, AnnaLynne McCord!

    A AnnaLynne McCord estava linda em Greek!

  2. Jeison

    Para mim essa série já iniciou mal!. Com tantos talentos nativos no vasto território norte americano eles decidem colocar dois atores canadenses nos papéis principais que são esses tais Dustin e Shenae. Por esse motivo já estou dispensando a série.

  3. João da Silva

    Em tempo, canadenses também são norte-americanos. Assim não consigo ver qual o problema.

  4. Paulo Antunes

    Gostei do teu comentário João.

    Assim, entendo que a intenção dos produtores seja a de pegar dois atores que sejam ao mesmo tempo experientes mas também “new faces”, que pouca gente conhece – e é justamente o caso de Runaway, grande fracasso da CW, e de Degrassi, que tem uma circulação bem restrita nos EUA. Não sei se eles acertaram, mas a intenção me parece certa.

  5. Michelangelo

    Jason Priestly, que interpretou o Brandon Walsh, é canadense. Na verdade, no elenco de Barrados no Baile havia vários atores canadenses e a série foi sucesso.

  6. Giselle

    Será que isto vai dar certo? Sei não.
    Gosto da Lori Loughlin adorava Summerland.
    Gostava dela também em Full House.

  7. Gil Silva

    Acho que essa série deveria ser uma continuação da primeira…
    O elenco antigo, na medida do possível, deveria estar maciçamente presente…
    Da forma como está sendo feito, acho até desrespeitoso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account