Log In

Notícias

Elenco de ‘True Detective’ ganha mais dois reforços: James Frain e Lolita Davidovich

Pin it

Após confirmar as contratações Vince Vaughn e Taylor Kitsch, a segunda temporada de True Detective começa a ganhar seu elenco de apoio. No final da semana passada, foram anunciados os nomes de mais dois atores ao elenco da série: Lolita Davidovich e James Frain.

A atriz canadense Lolita Davidovich, que tem uma sólida carreira em Hollywood, foi escalada para o papel de Nancy Simpson, a mãe do detetive interpretado por Kitsch. A personagem é descrita como um ex-stripper, fumante e alcoolista, que lamenta ter perdido a atenção dos homens. A atriz é conhecida pelos fãs de TV por suas passagens por séries como The Agency e The L Word.

Já o inglês James Frain é bem conhecido do fã de séries: no currículo possui passagens marcantes por 24 Horas, The Tudors e True Blood, entre outras produções. Em True Detective, fará o papel de Jeff Hunt, um tenente durão da polícia.

A nova temporada da série, que começa a ser gravada ainda este ano na Califórnia, terá no elenco de apoio ainda Kelly Reilly (Black Box), Michael Irby (Almost Human), Abigail Spencer (Rectify) e Leven Rambin (Terminador: The Sarah Connor Chronicles, The Tomorrow People).

Com informações do E! Online.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

1 Comment

  1. Pingback: Ator de ‘True Blood’ é escalado para a segunda temporada de ‘True Detective’ » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account