Log In

Notícias Participações Especiais

Elenco de The Shield se reúne em episódio de Lie to Me

Pin it

David Rees Snell e Catherine Dent em The ShieldOs fãs de The Shield poderão ver grande parte do elenco da série de novo… só que em papéis diferentes. A rede de TV Fox anunciou que o episódio Pied Piper do seu seriado Lie to Me reunirá seis atores da premiada série policial. As duas séries são produções da 20th Century Fox e tem o mesmo produtor executivo, o premiado Shawn Ryan.

Estarão em Lie to Me Catherine Dent (Danni), Benito Martinez (Aceveda), Cathy Cahlin Ryan (Corinne), David Rees Snell (Ronnie), Kenny Johnson (Lem) e David Marciano (Billings).

Michael Chiklis, que interpretava o protagonista Vic Macley, ficará de fora da reunião.

O restante do texto contém spoilers do episódio em questão.

Em Pied Piper, Cal Lightman (Tim Roth) testemunha a execução de Jason Wilkie (David Marciano), um homem que ele ajudou condenar pelo assassinato de uma criança há 17 anos. Mas quando os tios da vítima (Catherine Dent e Benito Martinez) passam a ser perseguidos, Lightman começa a duvidar da culpa de Wilkie. Ryan (que é esposa de Shawn Ryan) e Snell serão a namorada e o irmão de Jason, respectivamente. Johnson fecha o elenco como um suspeito do caso.

Lie to Me recebeu recentemente ordem da Fox para produção de uma temporada completa de 22 episódios, dos quais nove já foram exibidos. Pier Piper ainda não tem data definida para exibição, mas acontecerá entre março e maio de 2010.

Com informações de The Futon Critic.

Séries citadas:

Cinéfilo assumido, também tem como uma de suas paixões os seriados de TV. É fanático por reality shows de competição, sendo o seu preferido The Amazing Race e suas diversas edições pelo mundo. Também adora Survivor, Hell's Kitchen e America's Next Top Model. Depois de entrar para o TeleSéries, passou a apreciar séries de ficção, como Being Erica, The Big Bang Theory, Glee, Dexter e principalmente, Breaking Bad.

10 Comments

  1. Bruno Piola

    Paulo, só uma correção no trecho da minha matéria: “Ryan (que é esposa de Shawn Ryan) e Snell serão a namorada e o irmão de Jason, respectivamente. No texto publicado, está ao contrário.

    Resposta do Paulo: Corrigido Bruno.

  2. Nairon Lee

    O problema que a série perdeu o brilho da primeira temporada. Ficou NOIR e policial demais e isso foi um reflexo negativo. Cada episódio mudam o jeito das leituras corporais e Tim Roth, as vezes, parece um House de folga. Na primeira temporada os episódios passavam rápidos demais por serem bons. Agora avanço o filme para passar as partes chatas. Shawn Ryan foi excelente em THE SHIELD mas tá um fiasco agora. Dos nove episódios talvez uns três foram razoáveis. Não pensei duas vezes em comprar o Box da 1ª. Mas da segunda temporada vou pensar duas vezes em comprar.

  3. Fernando dos Santos

    Vai ser interessante ver tantos atores de The Shield participando do mesmo episódio.
    Espero que o Shawn Ryan consiga trazer o Michael Chiklis para uma participação em algum episódio posterior.

  4. Thais Afonso

    Nairon, discordo totalmente d evocê. A primeira temporada foi no máximo, medíocre. O didatismo com que apresentavam a suposta ciência era um pé no saco e os casos eram superficiais. Graças a Shawn Ryan a série deixou de ser uma The Mentalist da vida, e essa participação dos atores de The Shield promete. Pena que o Michael Chiklis não participará, mas também torço para uma participação futura Fernando. Quem sabe até na finale, agora que a série fechará a temporada com 22 episódios.

  5. Bruno A.

    O elenco da melhor série policial de todos os tempos reunido? Podia ser até em Grey’s Anatomy que eu assistiria. Talvez, nem tanto… Mas, em LIE TO ME, com certeza, vou conferir.

    A única parte ruim é que a FOX não tem a menor ideia de quando vai exibir os outros episódios da série, já que sua grade para a mid-season já foi liberada e nada de Lie to Me. Talvez, só depois do término de 24.

  6. Fernando dos Santos

    Thais, eu fico imaginando como seria legal ver o Michael Chiklis participando da série no papel de um grande vilão, tipo uma nêmesis do Lightman.

    E como disse o Bruno, pra ver este elenco reunido outra vez eu encarava até Grey’s Anatomy.

  7. Claudemir A. Zamproni

    Infelizmente, a reunião de atores tão queridos, de uma série que, para mim, marcou muito, vai acontecer justamente em “Lie to me”, que se perdeu lá pela metade da primeira temporada. Apesar de tudo, não vou conferir.

  8. Thais Afonso

    “Thais, eu fico imaginando como seria legal ver o Michael Chiklis participando da série no papel de um grande vilão, tipo uma nêmesis do Lightman.”

    Poderia ser muito legal, mas é claro que todo mundo já teria que ir se preparando para vê-lo se dando mal no final, porque em Lie to Me o Cal sempre sai por cima.

  9. Fernando dos Santos

    O Chiklis poderia entrar em cena justamente pra ser aquele grande vilão recorrente que está sempre em pé de igualdade com o herói(e as vezes um passo a frente), como por exemplo o Red John de The Mentalist ou a Nicole Wallace de L&O:Criminal Intent.

  10. Thais Afonso

    Fernando, vilão bom mesmo Lie to Me só teve um, o de Blinded. É claro qque no final ele estava sendo manipulado o tempo todo e bla bla bla, mas não dá pra esquecer que o cara quase conseguiu que a Gillian fosse raptada. Lie to Me realmente precisa de outro vilão assim. Um vilão que emsmo que quebre a cara no final da guerra, consiga vencer algumas batalhas. E um arco longo, com o Chiklis ainda por cima, seria coisa de sonho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account