Log In

Notícias

Elenco de ‘The Following’ mostra sensualidade em novas fotos

Pin it

Depois dos primeiros episódios de The Following, fãs de serial killers podem confirmar que é um tanto difícil não sei apaixonar. Não se trata apenas do enredo que chama a atenção por reunir literatura, morte e sensualidade, mas também da escolha dos atores que fazem com que isso seja colocado em prática na tela.

PREVIEW | Primeiras impressões – ‘The Following

NOTÍCIAS Muita tensão: veja cenas do segundo episódio de ‘The Following’

Alguns dos atores que exemplificam são os que aparecem nas novas fotos da série divulgados pelo TVLine. Nestas, Valorie Curry (Emma Hill), Adan Canto (Paul Torres) e Nico Tortorella (Will Wilson) mostram o conteúdo sensual e misteriosos que fazem jus ao sucesso da série:

Na série, Hardy (Kevin Bacon) é  um ex-agente do FBI que há dez anos colocou o serial killer Joe Caroll (James Purefoy) na cadeia. No entanto, no ano em que Caroll está prestes a ser executado, o assassino foge da prisão e volta a assombrar a vida daqueles que tiveram seu passado relacionado à sua história. Tendo em vista os acontecimentos, Hardy é chamado novamente para o FBI para dar consultorias ao novo grupo que investiga o caso, mas, nem tudo para por aí. Uma vez retomada a história de amor e ódio entre o ex-agente e o assasssino, muito do passado de ambos vem a tona, como a relação entre Hardy e a ex-esposa do assassino.

Nos Estados Unidos, a série vai ao ar às segundas, 21h no horário local. No Brasil, o programa chega no dia 21 de fevereiro, às 22h50, pelo Warner Channel.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account